Impressões Sarah Chofakian para C&A

Na segunda-feira a Camila me mandou mensagem contando sobre a pré-venda da coleção da Sarah Chofakian, renomada designer de sapatos em SP, para a C&A – uma parceria anunciada meio em cima da hora, eu achei. Bom, não pude ir na pré-venda (que pela primeira vez na vida também aconteceu no meu bairro!) e nem no lançamento da coleção, mas achei bacana trazer alguma opinião pra cá.

Posso dizer? Nem coçou o dedinho mindinho. Ansiedade zero, vontade zero – primeiro porque estou realmente num período mais turbulento de trabalho. Depois, porque achei tudo muito romântico demais para o meu estilo. Gosto de sapatos mais dramáticos, esses estavam muito mocinha comportada pra mim, hahaha! Tão bom se libertar de conferir tudo que lançam, de não cair nesse ciclo de novidade sempre, toda hora, toda semana! Que paz!

A Camila conseguiu um tempinho para conferir tudo de perto em BH e me mandou suas impressões para eu atualizar aqui no blog. De qualquer maneira acho que o sentimento foi meio que geral, né? Não recebi nem uma mensagem perguntando se eu não fui conferir, nenhum questionamento da parte de vocês.

Por isso hoje vamos inverter os papéis: quem estiver por dentro, me conta! Encheu no dia do lançamento? O que vocês acharam? Hoje, quinta-feira, ainda tem algum sapato nas lojas ou tá tudo lá?

sarah-chofakian-para-cea-9

Ela me contou que nunca viu sapatos com salto tão confortáveis antes, principalmente os de madeira – que, na nossa opinião, empobrecem o visual dos sapatos. Achou a qualidade muito boa (certamente foram feitos no Sul ou interior de SP, onde nossa indústria calçadista é forte e de qualidade) da maioria.

Vários itens eram de couro mesmo e parece que a numeração estava batendo certinha. Na foto do detalhe a gente vê que está bem feito, mas não chega mesmo perto do acabamento da marca, óbvio.

sarah-chofakian-para-cea-3

sarah-chofakian-para-cea-4

Eu pesquisei antes e vi que todos os sapatos eram adaptações de itens de coleções da Sarah, seguindo bem a identidade da marca. Esses aí são os saltos que a Camila achou incrivelmente confortáveis, em que ela poderia passar um dia inteiro sobre. Eu, Ana, não sou muito desses modelos, além de românticos são mais tradicionais – estamos aqui falando do meu estilo, hehe.

sarah-chofakian-para-cea-5

sarah-chofakian-para-cea-2

sarah-chofakian-para-cea-6

Vendo a foto dessa rasteira dourada, bateu um leve arrependimento. Achei linda demais e super coordenável com várias roupas minhas! Acho que foi a única coisa que eu curti pra valer, mas mesmo assim não correrei pra loja alguma, hahaha!

sarah-chofakian-para-cea-11

Já as bolsas a Camila não aprovou, disse que a qualidade estava passando bem longe delas. Não eram bons acabamentos e o aspecto era até pior que o de algumas bolsas da coleção normal da C&A.

sarah-chofakian-para-cea

sarah-chofakian-para-cea-7

sarah-chofakian-para-cea-10

Os de verniz também não tinham um aspecto bacana, acho que é o tipo de material que precisa ter muita qualidade para não ficar devendo no visual.

sarah-chofakian-para-cea-8

Como a Sarah não faz a linha arrojada, acho que não foi todo mundo que se empolgou. Acredito que esta foi a coleção de menor ibope desse ano, concordam? Aguardarei Isabela Capeto. 😉

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: