Básicos não tão básicos: navy é amor

E nessa semana inteira permeada por vermelho, claro que ele estaria presente também nessa sexta! Na verdade usei esse look no final de semana antes do tempo virar e repeti pro blog. 🙂 Nos meus momentos de descanso eu gosto de descomplicar a vida e apelo para looks super simples, mas coloridos ou com detalhes interessantes – e bem relax. É o que chamo de conforto criativo, hehe!

Aqui no Rio o que a gente mais vê na rua é o combo camiseta, chinelo e short. Esse também é meu uniforme nos findes, mas tento sair do comum, mesmo com o básico! Estreei a blusa que eu mais gostei do meu garimpo no bazar da Totem! AMO o estilo náutico loucamente, por isso, quando vi essa blusa, pirei. O único porém é que ela é mais curtinha na frente, mas como a maioria dos meus shorts e saias tem cintura alta, achei tranquilo!

Um estilo clássico, super simples e à prova de erros: prático, confortável…se vestir pode e deve ser divertido, gente. =)

navy-hojevouassimoff-6

navy-hojevouassimoff

navy-hojevouassimoff-5

navy-hojevouassimoff-4

navy-hojevouassimoff-3

navy-hojevouassimoff-2

Blusa Totem – 50,00
Short maria bonita extra que ganhei da marca
Colar Boca da Zellig, coleção Surrealismo
Sapatilha Via Mia – 56,00
Bolsa véia de guerra Zellig
Anel Lita Raies
Batom Looosho Marina Smith by 2Beauty

fotos: Ju Araujo – clique para ampliá-las!

O colar é mais um detalhe descontraído no vizú, da coleção nova das minhas amigas da Zellig!

Pra gente ser feliz, basta pouco: uma blusa listrada, sapatilha nos pés e uma cervejinha com os amigos. Bom final de semana, pessoal! 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: