Vem aí: Missoni e C&A!

Sim, é isso mesmo que você leu: a Missoni, marca de luxo italiana, famosa pelos seus indefectíveis zigue zagues estampados e coloridos (padronagem esta que é copiada no mundo todo!), fechou parceria com a C&A! Confesso que fiquei bem de cara, porque depois desse hiato todo das coleções em 2018 (com algumas bem pontuais, como a LAB Fantasma e agora com a Fábula), a rede de fast fashion vem metendo logo os dois pés na porta com uma colab internacional, e ainda manda a Missoni!

Não estou lembrada da última investida gringa nas araras ceazísticas, acredito que tenha sido a segunda com a estilista britânica Stella Mccartney, mas tá difícil puxar pela memória com o ritmo acelerado que era antigamente. Mas a collection foi divulgada em clima de mistério, sem precisarem data nem lojas, só no teaser mesmo. A coisa está no ar ainda, mas acredito que seja pra novembro ou final de outubro ainda. Estou MUITO curiosa sobre a qualidade, acabamento e, principalmente, com os preços.

42711536_563884647400714_329482761666764407_n
Estampa divulgada, que provavelmente será uma das usadas na coleção

Ai que saudade que eu estava das impressões das coleções, hahahaha!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

5 comentários

  1. Cibele Maffia comentou:

    Já ansiosa pelas suas impressões! Tomara que a parceria não nos decepcione! Antes disso, vejamos o que a collab com a Dress To nos reserva! Bjim

  2. Bruna comentou:

    Eita. Já fiquei ansiosa. Espero que a coleção seja boa em relação à tudo (qualidade, preços razoáveis, tamanhos e distribuição nas lojas tbm).

  3. Gabi comentou:

    No Insta eles também anunciaram uma parceria com a Dress To…

  4. fernanda comentou:

    A parceria com a Fábula ficou muito maravilhosa! Como mãe de 2 menininhas surtei! Tudo muito lindo, bem acabado, tecido bom. Merece repeteco!

  5. Ana Paula comentou:

    Não vejo graça nessa Missoni kkkkkkkk