Comprei e nunca usei: saia midi

Que saudade que eu estava de mostrar as minhas peças da dúvida aqui! O hiato se deu por conta de alguns fatores, mas o principal foi o calor escaldante do verão que me impediu de mostrar algumas delas por motivos de “não estou disposta a derreter” hehe!

Pois essa época maravilhosa que estamos vivendo chamada outono trouxe a possibilidade de usar mais minhas amadas calças e saias mais quentinhos, mas uma em específico precisava figurar a volta do Comprei e nunca usei. Apesar de ter a certeza que foi uma compra impulsiva – coisa cada vez mais rara na minha vida – ao mesmo tempo gosto demais do corte, que é impecável, e do modelo, além dela ser 100% lã.

O modelo por si já seria um pouco polêmico pois apesar de considerá-lo ultra feminino e clássico dos clássicos, é daqueles que a brasileira não ama de paixão: midi com cintura alta. E o segundo, o que me deixa encucada toda a vez que a tiro do armário, é nítido: a cor!

Cor de burro quando foge já diriam os mais antigos, já eu teria que consultar meus alfarrábios da atualidade para averiguar o nome contemporâneo da difamada cor. Mas enquanto isso, vamos ao look que montei para que ela possa, assim, ir a júri popular:

saia midi de cintura alta meio rodada bem feminina cor burro quando foge, sandália meia pata salto altíssimo vermelha de camurça, blusa de manga curta de bolas grandes azuis, colar com 4 bolas em pedras e ferragens vermelhas e beges, bolsa saco caramelo

saia-andrea-marques-8

saia-andrea-marques-6

saia-andrea-marques-5

saia-andrea-marques-4

saia-andrea-marques-9

saia-andrea-marques-3

saia-andrea-marques-2

saia-andrea-marques

Blusa Sardina que ganhei de nivers
Saia Andrea Marques comprada no bazar da estilista – acho que 100,00
Sandália Sonho dos Pés que ganhei da marca mas custa 119,00
Bolsa Adô – 270,00 em 3x
Colar Ebay super antigo, acho que 18 dólares
Batom Maybelline Red Revolution – 17,00

fotos da maravilhosa Renata Freire

Ela é daqueles tipos de saia de gente phyna, de mulher clássica elegante, que eu gostaria mesmo de ter, mas a cor…a cor não me desce. E que eu acho tensa demais de coordenar porque tenho birra da cor, apesar de saber que é um neutro super chic. Só consegui viabilizar a produção quando eu recebi essa sandália master poder vermelha e mesmo assim fiquei na dúvida da blusa, queria algo menos sério e gostei dessa opção.

Foi a única peça que eu trouxe do bazar e fiquei pensando se tinha feito a coisa certa. Se eu pudesse voltar atrás certamente a teria deixado nas araras. =(

Mas ainda quero insistir nela e hoje tive uma epifania, se eu mandar tingi-la? Será que um bordô ou azul marinho, muito clichê, muito sacrilégio da minha parte? (Acabei de sofrer ameaças de amigas com essa ideia esdrúxula hahaha)

Dedões cantantes para cima ou para baixo e ideias, por favor!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: