Falei no Mais Você sobre armário cápsula!

Em fevereiro, no comecinho do mês, o programa Mais Você entrou em contato comigo para gravar uma matéria sobre meu armário cápsula de verão. Cogitou-se até minha ida ao estúdio, mas acabaram desistindo.

ana-mais-voce-hojevouassimoff

A matéria demorou e foi ao ar só hoje, tanto que nem vi ao vivo, mas acompanhei a reprise no Viva. Fiquei feliz porque achei bem executada, respeitando o que falei e o conceito do armário cápsula. Foi engraçado ver também que eu tinha mais planos de mostrar os looks que montei com as 42 peças aqui no blog, mas com a mudança de apartamento, não consegui seguir adiante nas fotos. Tive vontade de voltar a vestir todos pra vocês verem! hahaha

ana-mais-voce-hojevouassimoff-2

Mas tudo bem. Foi muito, mas muito importante viver alguns meses só mudando a ordem das roupas nos looks e não me preocupando em pensar um armário inteiro. Foi bacana ver também que algumas meninas lembraram dessa história do apartamento antigo – onde rolou a matéria – e elogiaram a decoração dele. Obrigada! 🙂

ana-mais-voce-hojevouassimoff-3

Não consegui incorporar o vídeo no blog, mas dá pra assistir no Globo Play, nesse link!

Só uma observação na fala da Cissa Guimarães, quando ela comenta que homens não gostam de armários lotados de roupas: você deve promover uma revolução no seu guarda-roupa e na sua vida por você, em primeiríssimo e único lugar. O movimento tem que ser pela nossa transformação, pelo nosso dindin, pela nossa oportunidade de sermos felizes em frente ao espelho e não pela expectativa alheia. <3

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

28 comentários

  1. Juliana M comentou:

    Vou vê Ana pelo link,depois comento,infelizmente no horário que passa esse programa estou a’tarefadissíma,porém meus+parabéns!por mais essa conquista,consequência do seu bom trabalho e desempenho.Fico feliz muita luz e sucesso:-)

  2. Ôpa, que bela oportunidade de ouvir a voz da blogueira que acompanho há pelo menos 6 anos! Adorei! Você é ainda mais linda com voz e movimento! 🙂

    Aí fui pesquisar os arquivos do meu blog – você foi uma grande influência quando decidi reduzir meu armário – e descobri que, em 2012, eu tinha 195 peças de roupa. Isso porque sempre tive o hábito de fazer uma limpa uma vez ao ano!

    De lá pra cá, esse número diminuiu e eu mudei bastante – estou devendo uma atualização no blog.

    Acho um sarro quando, em 2016, falam da “nova moda do armário-cápsula”. Que bom que a matéria lembrou que a ideia é antiga, anterior ao meu nascimento. E ganhou força lá pelos anos 90, pra complementar. E mais força ainda depois da crise de 2008 (a gente importa os movimentos americanos, querendo ou não).

    Muito bacana sua observação final, no texto: o movimento é PRA GENTE, não para algum homem.

    Amei te ver ao vivo, a cores e com som! =)

  3. Janaina Rodrigues comentou:

    Parabéns, você merece!!!! Seus comentários sempre inteligentes!!!! Bjussss

  4. Manuela Melo comentou:

    Anoca, tua casita é linda, fofa, bom gosto, clean!!! Amei!
    Faz-me lembrar daquele episódio que te convidaram pra gravar sobre decoração do teu ap e depois te desconvidaram… Uma coisa tão linda, tão aconchegante. Eles que perderam… pois tenho certeza que muitas de nós iríamos nos identificar com teu lar doce lar.

  5. Isa comentou:

    Ana! Amei a reportagem! Poderia ser mais longa, até, e te dar mais espaço pra mostrar as combinações. Parabéns pelo teu trabalho e gracinha de casa! 🙂

  6. Sabrina comentou:

    Ana, que lindo! Adorei a matéria, especialmente a parte de vc falando <3 Parabéns!!

  7. Cláudia comentou:

    O mais engraçado é que eu estava assistindo o começo da matéria, antes de você aparecer, e comentei com o boy que já tinha visto sobre aquilo em um blog, que se chamava armário capsula e “olha. mor! Foi no blog dela que eu vi! Foi no blog da Ana!” <3

    1. Ana Carolina respondeu Cláudia

      ai que querida <3

  8. Ana comentou:

    Qdo vi a matéria, achei que já era o apê novo… Achei ele uma
    graça e super estiloso! Casa tem que ter a cara dos donos e não, uma decoração chique ou padronizada. Parabéns pela matéria
    e pela casa linda!!

  9. Adorei te ver na TV e gostaria de ressaltar que o comentário da Cissa tinha um contexto com relação ao tema casamento que vinha sendo discutido em outros blocos. Beijos e obrigada por nos ajudar a melhorar cada dia mais! sucesso Ana.

  10. Juciany comentou:

    Ana, minha flor de maracujá… se esse é o partamento rejeitado, não posso nem imaginar como é o novo de tão lindo.
    Eu quero é morar nesse rejeitado pra já.
    Amei o texto do AP, muito grata por compartilhar conosco.
    Bjus
    Ju

  11. Denise D. comentou:

    Oi Ana.
    Nunca assisto a esse programa, mas estava passando os canais e vi umas roupas que pareciam familiares. rs Pena que já era no finalzinho e não vi sua participação.Verei agora.
    Parabéns e que façam mais programas com você.
    bjs

  12. Compartilhei o vídeo na fan page do meu blog. Super-hiper-mega feliz com as suas conquistas!!! É trabalho de formiguinha, você sabe, mas ainda assim é melhor do que agir como cigarra kkk

    Bjss querida!

  13. Tatianna comentou:

    Masssss Ana…Já achei que era o apartamento novo quando vi a matéria. Muito fofo. A matéria foi ótima e sim, como a colega falou aqui em cima, a Cissa estava falando de casamento antes, então acho que ela quis fazer graça. Uma graça sem graça, mas perdoa ela…kkkk Bjs.

  14. Norma comentou:

    Ana, uma gracinha seu apartamento! Tive que ler tudo de novo para entender que ainda era o antigo… Faça fotos do novo pra gente! Beijos!

  15. Silvia Duque comentou:

    Show a matéria Ana, parabéns!!! E seu ex apartamento realmente era uma graça. Bjs

  16. Ana E comentou:

    Oi, Ana. Tbm gostei muito da matéria, embora não tenha colocado em prática. aproveitando, uma vez vc escreveu sobre onde comprar bolsas de couro por um preço acessível, fui passar o feriado no Rio de Janeiro e minha prima me levou na praça Saenz Pena e comprei duas bolsas de couro lindas, valeu a pena e valeu a dica.

  17. Lídia comentou:

    Gente, tava achando que esse “cenário” era da globo!!kkkkkkk Sou arquiteta e simplesmente AMEI as cores, a plantinha, o violão..tudo! Achei super aconchegante e a sua cara!!

    1. Ana Carolina respondeu Lídia

      uhahuahuahua morri! Era a minha casinha antiga! 😀

  18. Karine Aureliano comentou:

    Que vooooooz maravilhosa!!! Uma delícia unir voz à imagem!
    Parabéns pelo seu trabalho e que esse seja apenas um pedacinho de todo reconhecimento que você merece!

    1. Ana Carolina respondeu Karine Aureliano

      Obrigada Karine 🙂

  19. Mel comentou:

    Olha que curioso: um dia antes eu tava comentando com meu marido (Leo, que pegou seu blog por um tempo pra dar uma força, lembra?) que tinha procurado dicas de compras em Sp no blog e descoberto que você tinha ficado no mesmo Ibis em que ficaríamos. Então, estamos lá no tal Ibis no outro dia, nos preparando pra sair quando chamam a matéria e penso: será que vai ser com a Ana? Quando você apareceu eu gritei logo: Léo, olha ela! Que coincidência!

  20. Wal comentou:

    Ontem comprei uma saia midi listrada muito parecida com essa e passei a noite montando looks com ela (foram vários!). Aí chego aqui e tem mais inspirações. 🙂

    Beijos

    PS: a apê antigo era bem fofinho, ana!

  21. solange pacheco bernardi comentou:

    Qdo fizeram a chamada sobre armário cápsula, logo pensei nos seus posts sobre o assunto…Assisti ao vivo e fiquei super feliz…só senti falta de vc no estúdio tb…hehehe…já q perdi minha vizinha, agora tenho q ver vc na tv.

  22. Patricia comentou:

    Adorei seu trabalho gostaria de receber informações dos bazares e feiras do Rj e suas dicas.

    Parabéns

  23. Patricia comentou:

    Adorei seu trabalho gostaria de receber informações atualizadas dos bazares que vão rolar e suas dicas.

    Parabéns

  24. Gabriela de Curitiba comentou:

    Ana, sua voz é linda! Vc é toda linda! Parabéns demais! Que vc fique mega famosa pelo trabalho lindo que desenvolve conosco nos conscientizando de que qualidade é melhor que quantidade e não apenas nos incentivando ao consumo desenfreado!

    1. Ana Carolina respondeu Gabriela de Curitiba

      aiii brigada, Gabi <3