Impressões Lulu Novis + C&A

Lulu Novis é uma diretora criativa carioca conhecida por seus stylings perfeitos e a lagosta como marca registrada – ela é obcecada pelo bicho. Já realizou trabalhos para diversas marcas, sendo uma das parcerias mais famosas com a FARM.

Achei MUITO bacana a C&A ter fechado uma Colab com ela! A Renner já tem feito esse tipo de coleção com artistas visuais e designers há algum tempo, por isso achei interessante a C&A ter saído das coleções com famosinhos para assinar com alguém que desenvolvesse peças autorais.

Dito e feito: achei as peças muito muito muito legais. Diferentes do que eu estava vendo nas lojas, criativas, estampas gostosas de usar, assim como as modelagens, mais diferentes, com mangas bufantes e roupas estruturadas.
O tecido de todas as peças é tricoline de algodão, e no zoom da tela parece ser coisa boa, tecido mais grossinho. A qualidade no geral pareceu MUITO boa!

Eu compraria todos kkkkkkk mas não dá pra pagar tão caro, gente! Achei quase tudo parecido com as peças da FARM e quase o mesmo preço. Claro q FARM era mais cara, mas pra uma fast fashion que pode negociar os valores da produção, achei bem caro e incoerente, talvez o foco do público seja outro mesmo. Tem pijamas por 379 reais!!!!

As peças infantis são lindas, a moda praia também está super diferente! Então acho que um vestido por 299 reais até entendo, mas ainda acho caro, sabe? Bom, as saias e vestidos têm preço médio acima de 300 reais. As peças mais em conta são as camisetas por 60 reais.

A numeração vai até o tamanho 44, o que também decepcionou. Poderiam considerar os tamanhos maiores.

Eu AMEI a coleção. Fiquei muito feliz de ver algo tão criativo e inspirador na C&A, depois de uma onda mais minimalista que tomou as vitrines da rede. Estou fazendo essa crítica toda trabalhada no recalque porque não posso comprar nada kkkkkkkkkkkry

os maiôs estão na faixa dos 139 – 159 reais e a moda infantil também, com blusas a 89,90.

A coleção está nesse link de pré venda, entra no site nesta terça e nas lojas selecionadas pelo país na quarta-feira.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: