Estampada nos azulejos de Olinda

Do dia que tiramos pra conhecer Olinda eu consegui alguns registros do look, mas confesso que minha vontade era de ter parado em TODAS as casas para fazer uma pose. Olinda, vou fazer um trocadilho infame, mas verdadeiro: por que tão linda? Vocês não tem noção dos “OHHH” “AHHHH” “QUE LINDOOOOO” que eu exclamava a cada esquina. Como pode existir lugar mais fofo e querido, como?

Mas Paulo me mataria se eu fosse posar em todas as casas, por isso segurei meu desejo com lágrimas nos olhos (hahaha) e só cliquei nessas. Até porque eu queria curtir o passeio, conhecemos lugares lindos, comemos tapioca de charque com queijo coalho, vimos Recife láááá de cima e ainda tirei fotos com bonecos gigantes. Muito amô! Se eu conseguir não ser uma blogueira relapsa, tento subir as fotos aqui num post!

Estava calor nesse dia e eu tinha acabado de passar uma temporada jantando diariamente arroz, feijão, macarrão e farinha em Cabo de Santo Agostinho, hahahahaha, a pança estava processando tanto carboidrato e essa batinha me deixou bem à vontade. Mas de qualquer maneira nas próximas preciso lembrar de colocar uma pontinha dela pra dentro, pois em algumas fotos eu fiquei mais ampla e estufada que uma buchada de bode, hehe!

ana-olinda-6

ana-olinda-5

ana-olinda-3

bata vermelha de linho com estampa de folhas azuis, short listrado branco e azul marinho claro, sandália rasteira aberta de couro vermelha

ana-olinda-4

ana-olinda-2

ana-olinda-7

ana-olinda

Bata de linho com viscose Cantão – 199,00
Short Cantão – preço certo que paguei foi 139,00
Sandália Comparsaria – 140,00
Colar Duda Guimarães
Pulseira Pepita
Bolsa Ateen para C&A que ganhei da marca

fotos: Dani Oliveira (obrigada, friend!)

E é com essa carinha de feliz por estar num lugar maravilhoso que desejo um ótimo final de semana procês! 🙂 Beijão!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: