Look de outro dia (e uma análise da evolução do nosso estilo)

Ana veste:

Vestido C&A – 69,90
Blusão jeans Renner – 59,90
Bolsa Farm comprada no Bazar Bom Demais – 62,00
Sapatilha Piccadilly presente da marca

Quem é carioca deve ter estranhado as fotos ensolaradas já que o tempo foi feioso por essas bandas. Mas meu dia ainda foi puxado e não consegui fotografar o look de hoje. Para minha sorte eu sempre tenho algumas cartas na manga, ou algumas fotos sobrando na câmera, rá! 😉

Usei este look em um domingo e pedi pro meu marido fotografá-lo. No espelho eu gostei dele, mas nas fotos torci um pouco o nariz – não sei se é porque eu estou numa fase meio “básica” que me faz não estar mais afim de usar vestido com esse tule na barra da saia. Estou procurando uns modelos mais clássicos, acho que com 32 anos na cara eu to encaretando, será? hahaha! Na verdade não sei se clássico é a melhor palavra, mas o fato é que estou em busca de peças mais estruturadas, com estampas mais adultas e menos “florzinhas”, “passarinhos” e  afins.

Acho interessante essa projeção para um guarda-roupa mais durável, com peças que eu possa me ver usando aos 40. Não que eu vire uma senhora que só usa cores sóbrias, mas to tentando fugir dos vestidos muito fofinhos, tenho torcido o nariz de verdade. Continuo curtindo o lúdico, mas é incrível como nossos gostos vão mudando de um jeito tranquilo, sem ninguém apontar e falar pra você não usar mais. Acaba sendo espontâneo, uma evolução natural causada por alguns anos de observação e auto-conhecimento. Bacana perceber isso.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: