Meu post do GNT: como usar saia longa

O meu post dessa semana para os blogs convidados do site do GNT fala sobre saias longas, queridinhas há várias temporadas e sem data certa pra deixar nossos armários! Usadas com alguns truquezinhos, dão toda a bossa no visual do dia-a-dia, sofisticando instantaneamente os looks. Eu não sei vocês, mas sou apaixonada por elas.  E nada de receios por ser baixinha ou gordinha! Todo mundo pode usar saias com comprimentos maiores, basta prestar atenção em alguns detalhes e ser feliz. 🙂 Clica aqui para ler!

Para simplificar eu organizei visualmente as dicas em temas: saias longas no frio, com sapatos baixos, estampadas, em festas…e com a ajuda das amigas blogueiras que são tão apaixonadas pela peça quanto eu: Ester e Taidje do Glamour de Garagem; Tamy do Look Melissa e Fernanda do So Shopaholic. Obrigada pela ajuda, meninas!

Para quem ainda tem dúvidas sobre quais looks montar com saias longas, espero que o post possa ajudar. E quem já tem a sua, quem sabe não surgem novas ideias? 🙂 Espero que gostem!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: