Onde comprar calça flare cintura alta

Agora o assunto 2 do dia, HAHAHA:

Detesto a histeria coletiva provocadas por algumas tendências que despejam sobre a gente, tipo: quimono com franjas, chapéu de abas, sandália gladiadora e outras coisinhas que definitivamente nos transformam em um exército de pessoinhas idênticas e sem personalidade. Não é proibido gostar de algo que esteja em voga, mas vale pensar se realmente tem a ver com seu estilo ou se é mais um caso de “puxa! todo mundo tem, queria tanto um também”.

A gente só deveria comprar se gostasse MUITO e se tivesse uma noção de como usar, sem receio!

Mas alguns modismos são bem-vindos quando contemplam todos os corpinhos e que podem ser boas bases para produções completamente diferentes entre si e, melhor ainda, não são necessariamente itens com prazo de validade para usarmos. Esse é o caso da calça flare de cintura mais alta!

O bizu começou quando a Amapô, marca paulistana de roupas, lançou há uns dois anos esse modelito que deixa o corpo mega-super-violão, com o único porém de custar quase 400 reais =( Não estou contestando a qualidade do algodão do jeans, acabamento, produção nacional e muito menos o custo x benefício, só quero apresentar algumas opções!

amapo

É um modelo que por ter cintura alta define e alonga a silhueta, segura bem os bacons e barriga (HAHAHAHA, tenho horror de calça de cintura baixa que faz meus bacons pularem e marcarem na blusa!) e, por ter a boca mais larga, equilibra proporções para quem tem quadril e/ou ombros mais largos!

Fui em busca de versões mais acessíveis para mostrar pra vocês! As lojas fast fashion já perceberam que essa peça é o filão a ser explorado da vez e digo que estão certos: todas, TODAS que eu provei me deixaram com vontade de levar pra casa, abraçar e chamar de minha! Hehehe!

A da Renner é uma tchutchuca de tão linda! Jeans grosso, bolsos da frente costurados (todas, aliás, não tem os bolsos da frente para não criar dobrinhas) e uma lavagem incrível de linda. Não é à toa que a calça sumiu do site e já tinham poucas nas araras – aliás, vi até o tamanho 46! A que estou vestindo na foto é a 40 e ela custava 129,90.

calca-flare-amapo-renner

calca-flare-amapo-renner-2

A da Indistripe eu mostrei outro dia aqui no blog e ela volta para ilustrar o post: ótimo jeans, produção nacional e custa 99,00!

calca-flare-ind

A última que provei foi a da Leader, que já tem uma lavagem mais esportiva (essa parte clara nas coxas aumenta um pouco o volume) e tem um jeans mais grossinho, também vestiu super bem. Custava 99,90.

calca-flare-amapo-leader

Assim que a minha chegar eu monto algumas ideias de looks pra vocês se inspirarem! : ) Alguém tem mais dicas de onde encontrar calça jeans flare de cintura alta?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: