Achadinhos das leitoras!

Segunda-feira tem uma coisa de bacana: é dia de conferir os achadinhos enviados por vocês! Fez alguma comprinha incrível? Manda pra cá! hojevouassimoff@gmail.com 🙂

A Ana Rodrigues fez super achados em duas lojas consideradas “caras”. Pra gente não ter medo de entrar em nenhuma loja, viu? 🙂

“Oi Ana! Vamos lá, no bazar da Maria Bonita no centro do Rio, achei esse vestido LINDO por R$ 70,00, subindo um lance de escada, na loja da 7 de setembro, a Nova Mente (sim, a marca mudou a grafia do nome), está tb com uma super promoção na parte multimarca. Achei esse short incrível por R$ 49,00. Eles tem facebook e todos os dias postam peças bacanas por preços melhores ainda.”

vestidoMariaBonitaExtra

shortNovamente

A Isadora também teve olho clínico para seus achados!

“Oi Ana tudo bem? Estava passeando pelo shopping quando me deparei com estas sapatilhas, ótimas para usar no dia-a-dia e com um preço inacreditável. Comprei cada uma por R$ 39,90, na renner do shopping Jd. Sul aqui em São Paulo-SP. Tinha bem poucas na numeração convencional das meninas (35 e 36) a maioria era 38 e 39. Um beijo!”

achadinhos-2

achadinhos-15

A Renata Algarte seguiu as dicas do blog e encontrou mais um lugar para fazer boas comprinhas!

“Oi Ana Tudo bem? Menina, comprei algumas peças na loja Sandra Z, do shopping Dom Pedro, em Campinas. Confesso que nunca tinha prestado atenção na loja, até ver os looks que você montou com as roupas de lá. Comprei uma camisa, um vestido e uma blusa para minha mãe. E tudo por R$ 29,90 cada! A camisa rosa é uma graça, com detalhes na gola. O vestido é lindo também, vestiu muito bem. Depois eu mando uma foto minha com ele 🙂 E a blusa, minha mãe adorou. Beijos”

achadinhos-3

achadinhos-4

achadinhos-5

A Telma Regina estipulou um limite para os gastos, olha que ideia boa pra ajudar a gente a se controlar!

“Oi Ana! Queria compartilhar uns achadinhos que fiz essa semana. Eu tinha uma verba de R$ 120,00 (me impus essa verba pq sou uma gastona inveterada e fico com o maior peso na consciência de gastar o que não posso…rs) e resolvi dar uma voltinha na Zepa, José Paulino aqui em Sampa. Vamos lá para os créditos:

blusa peplum : R$ 10,00

achadinhos-6

casaqueto animal print estruturado e forrado, super bem acabado com zipers nos bolsos e frontal : R$ 30,00

achadinhos-8

camisa jeans estampa camuflada com detalhe de spikes nos ombros: R$ 30,00 (ambos Talita Kume)

achadinhos-7

camisa algodão com estampa de azulejos : R$ 35,00

achadinhos-9

colar R$ 8,00, pulseira/bracelete R$ 5,00

achadinhos-10

anéis R$ 2,00 cada, brinco R$ 4,00 e pulseira R$ 5,00

achadinhos-11

Bons e bonitinhos os achadinhos, não? 😉 Espero que vc curta e que quem vir, possa se inspirar e solidificar o seu conceito de que a gente pode se vestir bem e baraaatooo…basta querer, garimpar e, ser feliz! Adoro seu blog…vc me inspirou a olhar coisas comuns com olhos mais treinados, sensíveis e amorosos 🙂 Obrigada! beijo grande”

A Keity também teve olhar apurado e se deu bem!

“Oi, Ana! Faz tempo q nao escrevo, mas desta vez nao pude deixar de mandar…Eu nem gosto da zara… acho no geral roupa de qualidade duvidosa com preços absurdos… De qq forma eu estava na zara do shopping mueller (o preferido da Viviane Moreira) esperando uma amiga. Eis q encontro esse sapato – esqueci o nome q ele tem – filho único, tamanho 34… vejo o preço… tive que comprar…139 para 69 para 59 para 39 e finalmente 19 :-o”

achadinhos-12

A Renata Pereira foi outra a se dar bem! Aeeee! 😀

“Oi Ana, antes de tudo queria falar que adoro seu blog, é tão natural e tão próximo da gente. O meu achado é da loja Riachuelo, essa sandália custava R$79,90 e agora custa R$29,90.Não sou fã de sandália mas achei essa uma graça.”

achadinhos-14


Publicado

em

, ,

por

Comentários

11 responses to “Achadinhos das leitoras!”

  1. Avatar de Elida Fernandes
    Elida Fernandes

    Adorei os achadinhos da Telma! Aquela blusa militar está demais!

  2. Avatar de Léa
    Léa

    Adorei tudo … essa loja Talita Kume aqui na “Zepa” (Rua Jse Paulimo – Bom Retiro – SP) como disse a Telma … rs .. é simplesmente um arraso … tudo muito barato … estive lá no sabado passado … levei R$ 200,00 e trouxe muitaaaa coisa … Quem puder ir até lá … não vai se arrepender … Bjs

  3. Avatar de Viviane Moreira
    Viviane Moreira

    Gentee todas mandaram muito bem!!! Parabéns!!!

  4. Avatar de Simone Tressi

    Amei o shortinho da Novamente e o vestido da Sandra Z!!! =)

  5. Avatar de Juh
    Juh

    Vamós lá!eu acho que a Renata fez realmente Achados,29,90isso sim é”Off”!rsrssss o vestido é bonitinho,tão gracinha quanto da Ana R.que não foi 29,90 +o valor também é bem possivél.

  6. Avatar de Cris Borges

    Lindos esses achados!!! Amei as bijus da José Paulino!!! Sobre a Sandra Z, eu sou cliente de lá há muitos anos e frequento sempre a loja da Rua Pamplona, aqui em SP. Tem um outra loja deles no Top Center da Avenida Paulista. Embora tenha coisas muito legais também, não gosto do atendimento. Faz um pouco mais de um mês que passei lá e estava olhando várias peças e decidindo o que levar. A gerente da loja simplesmente tomou uma peça da minha mãe e pôs de volta na arara e me olhou com cara de pastel. Isso porque, na hora que cheguei, ela estava reclamando que o movimento estava baixo. Imagino porquê! A vontade que tive foi deixar todas as peças lá, mas como a vendedora tinha sido atenciosa, comprei duas. Mas se fosse pela gerente, eu não teria levado nada! Não é a primeira vez que isso acontece lá. Já na Pamplona, nunca tive problema!

  7. Avatar de solange bernardi
    solange bernardi

    …impressionda com os preços da Zepa!!!!

  8. Avatar de Juh
    Juh

    Gente que abisurdo Cris! +realmente tem lojas que tem vendedores e gerentes ou desatensiosos ou atenciosos d+!que falta de ética com o cliente.O pior sendo o ou a gerente,você nem sabe há quem recorrer na loja na hora.Feio isso!

  9. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Gente, onde fica essa Maria Bonita?

  10. Avatar de Cy
    Cy

    Ainda tá rolando o bazar da Maria Bonita?

  11. Avatar de Ana Cecilia
    Ana Cecilia

    Coleção Issa para C&A toda em promoção , tem vestido de 289,00 por 19,90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *