É sempre assim: quando a gente está viajando ou com outro compromisso marcado, acontecem aqueles eventos que a gente tanto aguardava! Quando o pessoal me avisou que começaria mais um Super Saldo no Botafogo Praia Shopping – e eu aqui em. São Paulo!! – fiquei em cólicas por não estar no Rio! Lei de Murphy total! 🙁
De 20 a 23/02 acontece mais uma edição dessa super liquidação do shopping para queimar o estoque das coleções de verão! Várias lojas com ofertas incríveis e preços imperdíveis: Checklist, Aviator, Antonella, Aquamar, Maria Filó, Arezzo, L’occitane, Uncle K e muitas outras.
Essas épocas são perfeitas para comprar aquela peça que você namorava desde o início da estação, assim como a que faltava para deixar seu guarda-roupa mais incrível ainda!
Aproveitem por mim, por favor! É só até esse domingo!
*este post é um publieditorial


Deixe um comentário