Hoje eu tive um siricutico de ficar mais colorida – não que eu estivesse exatamente sóbria nos últimos dias, mas acho que passei por um período mais contida por conta da correria. Tinha uma reunião numa escola têxtil e achei que a ocasião pedia uma caprichada visual. Algumas vezes já me perguntaram se eu me arrumo assim ao andar de ônibus e metrô: gente, eu peguei trenzão na Central do Brasil e estava lá desfilando bela e formosa com minha saia midi floral, viu? Comprando M&M’s no vagão, ajudando a senhorinha a subir escada…hahaha!
Quase não uso essa saia pelo tecido ultra sintético que esquenta horrores, mas fui ludibriada pelo tempo nublado. Acreditei cegamente num climinha ameno e quase morri ao descer do trem, de tão abafado, hehe! Esquentando ou não, ela foi o ponto de partida para a escolha das cores dos acessórios e da blusa que foi, aliás, um investimento recente pensando nos dias mais calorentos da estação e substituindo com louvor minhas camisas jeans com mangas!
Blusa Mixed para C&A – 79,90
Saia Chicwish que ganhei há anos do site
Colar Sobral que ganhei das minhas alunas
Bolsa saco/mochila antigona Bagaggio (deve ter uns 15 anos)
Sandália Laiá Shoes (SP) – 280,00fotos: Manu
Adorei misturar azul + vermelho + roxo, esse foi um look que me deixou bem animada e satisfeita com o exercício criativo. 🙂









Deixe um comentário