Formação em Consultoria de estilo Senac RJ

O ano já começou! Em breve divulgarei datas de cursos e workshops (novos temas!) aqui no Rio de Janeiro, mas a primeira já está definida para quem quer começar agora numa nova área: dia 16 de fevereiro é a previsão para o início da turma de formação em Consultoria de estilo no Senac Marechal Floriano, no Centro do RJ!
O curso tem 60h de duração e acontecerá às terças e quintas-feiras, das 18h às 22h. Nas minhas aulas tem MUITO conteúdo e prática, com temas atuais sobre moda e comportamento, como é na prática a atuação profissional do consultor de estilo, treinamento em lojas, definir estilo e perfil de cada cliente, consumo consciente, e muito, muito mais.

14680811_1280548155297197_1289617344765917262_o
Minha oficina de moda pela Fecomércio no Veste Rio <3

O programa está todo aqui e a ideia é que todo mundo saia apto a trabalhar na área, sabendo todos os paranauês para atuar lindamente <3
Para se inscrever basta preencher o formulário no site e ligar para saber todos os requisitos/documentações para fazer a inscrição na unidade. Podem falar que rolou indicação minha pra ganhar 20% de desconto no valor total do curso <3
Espero vocês lá! 😀


Publicado

em

por

Comentários

2 responses to “Formação em Consultoria de estilo Senac RJ”

  1. Avatar de Paulo Gomes
    Paulo Gomes

    Maravilha!
    Que ótima notícia!

  2. Avatar de Paulo Gomes
    Paulo Gomes

    Maravilha!
    Que ótima notícia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *