Ufa! Hoje meu dia está, novamente, uma loucura de tanto trabalho. Infelizmente acho que só vou conseguir postar meu look amanhã, fuén!
Mas enquanto isso as leitoras vem salvar a pátria o blog com seus looks! Participem, meninas! Caprichem no vizu e mandem sua foto para hojevouassimoff(@)gmail.com com a descrição e valores do seu look off!
E as salvadoras de hoje são a Priscila e a Lorena! Não tive tempo de postar mais de duas, desculpa, galera! A Pri veio arrasante nesse vestido longo animal print e a Lorena com seu estilo despojado e estiloso. Obrigada por participarem, eu adorei!
Priscila veste: Vestido de Lycra animal print da sua marca Loop – $80,00, Bolsa de couro ecológico com tachas da sua marca loop – $65,00, Brinco de pérolas Afghan – Presente, óculos Ray-ban – $191,00, Colar e pulseiras de olhinho – Presente
Lorena veste: Blusa customizada por mim, Cinto da outlet da Alphoria: 30,00, Calça de um brechó que não lembro o nome: 10,00 e sapatilha ilha bela pela CeA : 50,00


Deixe um comentário