Um maxi e um oxford

Tirando o oxford, esse é um look antigo, que usei em fevereiro (!), mês do meu aniversário. Estava estreando esse coletão de presente, os cabelos com as mechas azuis e por isso estava me sentindo a pessoa mais estilosa nessa produção. =)

A fórmula deu certo e eu repito esse look sem dó, com algumas variações. Por ocasião dos posts sobre oxfords, resolvi trocar o sapato que usei na época (e, sinceramente, nem lembro direito qual foi, rs), por um dos meus modelitos mais estilosos, mesmo que não muito confortável, para vocês relembrarem alguns que eu tenho até hoje e sigo usando.

Ele não tem uma sola altona como eu gostaria pois veio antes desse burburinho, mas sou apaixonada pelo seu efeito holográfico modernoso, que coordenou perfeitamente com a produção toda em tons claros e alfaiataria perfeita pro nossos veranicos. 🙂

maxi-colete-hojevouassimoff-4

maxi-colete-hojevouassimoff-2

maxi-colete-hojevouassimoff

maxi-colete-hojevouassimoff-6

maxi-colete-hojevouassimoff-5

maxi-colete-hojevouassimoff-3

Blusa Jardin que ganhei da marca
Bermuda Lenny para C&A comprada no enjoei – 40,00
Maxi colete Zara que ganhei de niver
Oxford também presente antigo de um site gringo
Bolsa Adô Atelier comprada numa Black Friday – 270,00

fotos: Manu Antunes

Eu estou viciada nesse coletão e adoraria ver variações dele nas marcas nacionais para poder indicar no blog. Ele foi uma solução perfeita para eu me sentir arrumada com alfaiataria em diversas ocasiões – o que era impossível num armário apenas com blazers e calças de lã, principalmente por ser branco, o que o deixa mais harmonioso com mais looks e perfeito para todas as estações.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

20 respostas a “Um maxi e um oxford”

  1. Avatar de Sara
    Sara

    que roupa mais lindaaaa!!! queria teletransporte pro meu armário já! ?

  2. Avatar de Milena
    Milena

    Tô enlouquecida por um colete, não necessariamente maxi…amo, é mega versátil, combina com tudo! =D
    Se você souber de opções você faz um post por favor Ana?
    Obrigada! bjs

  3. Avatar de Camila Vaz

    Oi, Ana! Ameeeei seu coletão! Vi algumas opções nos sites da Renner e OQVestir! Inclusive, fiz um post no meu blog sobre como combinar essa peça: http://www.vazcomestilo.com.br/2016/04/radar-fashion-colete-longo.html
    Pode ser útil pras suas leitoras também que pretendem aderir à moda! Beijos e bom restinho de semana!

  4. Avatar de Thaís
    Thaís

    Sua cara esse look, super estiloso! Super apoio um post sobre colete 😉

  5. Avatar de Marcella
    Marcella

    Ana, ia te pedir exatamente isto: versoes nacionais p/ eu poder comprar……. 🙁

  6. Avatar de Alice Marques

    Look do dia: Sobrevivendo ao calor carioca com maestria!
    Look maravilhoso, clean e com aquele toque especial dos sapatos.

    Seu cabelo está perfeito! Sem mais!

    Beijoks

    http://www.atesemsalto.com

  7. Avatar de Nary

    Eu vi um coletão desses na Renner, mas era preto, na parte da Cortelle. R$129,90. Foi na semana passada, deve ainda ter na loja. 🙂

  8. Avatar de Camila Oliveira
    Camila Oliveira

    Eu estou completamente apaixonada por este look, mas pausa pelo meu AMOOOOOR pelo colete, estou amando isso, pena que ainda não achei nenhum em conta pra chamar de meu.

    Alguns que achei pela net, mas são caros, abaixo:
    https://amaro.com/p/colete-linen-alfaiataria/indigo-escuro

    http://www.lojasrenner.com.br/p/colete-alongado-em-retilinea-539523729-539523737

    http://www.lojasrenner.com.br/p/colete-alongado-em-alfaiataria-539575836-539575852

    http://www.lojasrenner.com.br/p/colete-alongado-em-sarja-539768435-539768478

    Beijos.

  9. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Pode deixar! Estou fazendo a pesquisa!

  10. Avatar de Marcella
    Marcella

    Eu achei um da PP Acessorios de couro, vou la provar mas eu realmente queria um como o seu preto……Eu de vdd, desisti pq so me falam: Riachuelo, Zara, C&A…De nacional, soube da Animale mas realmente eh fora do meu orçamento! 🙁

  11. Avatar de Lucia
    Lucia

    Eu comprei 2 kimonos que usei horrores como 3° peça modernizadora de look e agorinha adquiri um sleeper Prata! Tô aprendendo com minhas stylists como vc!!

  12. Avatar de Rebecca
    Rebecca

    Ana, vc estava linda!!! Tb to querendo adquirir um coletão. Mas esse todo branco me sinto de jaleco…hahaha #preconceitos

  13. Avatar de Dayanne
    Dayanne

    Oi Ana! Também comprei um maxi colete branco, só que estilo biker, mas cadê inspiração para usar?!Você poderia nos ajudar com idéias para o inverno também. Amei sua combinação, mas na minha cidade nesta época as temperaturas são muito baixas. Beijos!

  14. Avatar de Andressa
    Andressa

    Amei a produção, Ana. Onde são as locações das suas fotos? Acho lindo esse cenário de Rio antigo.

  15. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Por incrível que pareça, aqui na Tijuca! 😀

  16. Avatar de Ariana Melo
    Ariana Melo

    Lindo o look! Nunca fui fã de coletes, sempre olhei torto, mas esses maxi que estão super em alta agora fizeram a minha cabeça, são lindos e desejei pra mim!!

  17. Avatar de Gisele P G Moura
    Gisele P G Moura

    Eu vi na Riachuelo uns dois meses atras. Era muito bem estruturado, lindo, em preto e branco, mas era pesado, achei que podia ficar quente. Quando voltei na loja não achei mais.

  18. Avatar de Julie B.
    Julie B.

    ana, uma dúvida que eu tenho há tempos: essa sua bolsa bucket é qual tamanho da adô? grande, média ou baby?

  19. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    É a média!

  20. Avatar de Karina
    Karina

    Olaaaa, essa semana eu comprei um coletão desses na Riachuelo, tem um estilo trench cost sem mangas, branco, acho Q foi R$129,00 – ou coisa assim, fica lindo jogado por cima de vestidos de verão, amo coletes! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *