Looks de festa com tênis

Eu fui de tênis na minha formatura, em 2002, um belíssimo superstar da adidas branco e rosado, bem subversiva. Vinte anos depois, venho aqui sacramentar que nunca mais colocarei meus pezinhos em saltos desconfortáveis para festas. 

Já usei salto em festas e foi péssimo, muita dor nas costas, pés e pernas, porque eu me recuso a ficar descalça ou usar chinelo, desculpa haha, mas gosto dos pés protegidos. Porque não ir de tênis, como eu fiz lá atrás? Com tantos modelos belíssimos, estilosos, coloridos, confortáveis e mais duráveis e usáveis que sandália de festa que se calça uma vez em nunca. Pq é tão normal associarmos festejos a gastos desnecessários e sofrimento para as mulheres?


As pessoas avançam nas mesas de doces, enchem a mão e os bolsos, com que moral vão falar dos seus tênis, gente, pelamor!? Hahahaha! Separei alguns looks meus que eu acho que super usaria com esse meu tênis, colocaria até uma meia de paetês que eu tenho aqui, heim? Ou então uma meia-calça!

Todos, exceto esse primeiro branco, são peças que tenho há anos no meu closet, e o tênis foi comprado no brechó de tênis que mostrei aqui. Ou seja, a prova cabal que ninguém precisa comprar roupa nova pra ir em festas, casamentos, formaturas, bodas, o que for!

Se não combina ou acha q não orna, vale sapato de salto de marca confortável, vale bota, sandália rasteira, vale levar seu tênis e calçar na festa e vale ficar descalça e ser feliz. Só não vale sentir dor e se machucar porque o olhar alheio questionando algo que nem é da conta da pessoa, está atravessando você.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: