Achadinhos na Renner

Neste final de semana fui dar uma voltinha super rápida no shopping e resolvi dar um crédito para a Renner do meu bairro, que eu considero uma das lojas mais fracas da rede. Não tem nem metade dos itens que vejo em outras lojas, principalmente se compararmos com as melhores do Rio, como a do Barra Shopping e Rio Sul. Em São Paulo a da Av. Paulista é de babar!

Mas até que me surpreendi dessa vez. Tinha uma variedade bacana de bolsas, mas escolhi essa estilo tote bag para fotografar, com várias cores, e uma pequena tiracolo que tinha nas cores roxo, marrom, caramelo e mostarda, todas por 79,90 se não me engano.

Eles também estão com saia longa plissada, estilo aquelas que vimos na C&A há algum tempo, lembram? Encontrei na versão pink por 89,90. Outra coisa que curti ver na loja foi a cartela de cores invernais, como o mostarda (que eu curti bastante, mas para mulheres com tom de pele amarelado já não deve rolar), borgonha (que é vinho!) e verde musgo, única cor que eu não sei se já inventaram nome pra ela. São cores beeeem sóbrias, não agradam a todo mundo, mas eu curti essa variação para não ficarmos limitadas só ao cinza, marrom e preto nessa estação. A calça de tecido na cor mostarda sai a 89,90 e tem a borgonha, que eu comprei pelo site mas vi na loja, por 89,90. Em breve vocês verão essa calça por aqui!

Aliás, é a terceira vez que compro pelo site da Renner! Claro que eu prefiro experimentar sempre, mas às vezes não tenho tempo e arrisco pelo site mesmo. Eles mandam emails detalhando cada passo da compra e da entrega, dá pra pagar também pelo cartão Renner. Pedi essa calça borgonha em um número acima do meu e a vermelha no meu tamanho. A compra chegou rapidinho e ainda veio com a revista deles. A borgonha ficou boa, um pouco folgada na cintura mas nada que um ajuste não resolva. Já a vermelha, mal passou pela minha panturrilha. Mas nem estresso: existe uma lei que garante a devolução das compras pela web e o dinheiro de volta em até 7 dias da sua entrega. Ou quem preferir pode trocar por outra peça na loja mesmo.


Publicado

em

por

Comentários

16 responses to “Achadinhos na Renner”

  1. Avatar de Carla M. da Conceição
    Carla M. da Conceição

    Oi, Ana! Qual é essa loja da Renner de que vc está falando? Também acho as do Barra Shopping e do Rio Sul ótimas. Acho as do shopping Tijuca e Leblon meio fraquinhas… Bjs

  2. Avatar de Vivi
    Vivi

    Faz tempo que não vasculho a Renner. Vou dar uma passada para ver se garimpo algo legal. Valeu pelas dicas!

  3. Avatar de Ana HVAOff

    Justamente a do Shopping Tijuca! Fraaaaca…

  4. Avatar de Karine

    a loja do Leblon é bem fraca também, não tem quase nada legal. Já a do Plaza em niterói é ótima, vale conferir!

    Faz tempo que não piso na renner, até porque eu sempre volto de lá com um carnezinho novo ehehehe

  5. Avatar de Aline
    Aline

    E a do Iguatemi, coitadinha! rs

  6. Avatar de Verônica

    É bom ficar sempre de olho no site da Renner porque às vezes tem peças em promoção que não estão em promoção nas lojas!!!!

    bjs

  7. Avatar de Janaína
    Janaína

    Ana, você viu esse casaco na Tijuca??? Morri! http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/p-215349-casaco-feminino-em-malha.aspx
    Nunca tive problema com o site da Renner não, mas prefiro experimentar…
    Bjs, Jana
    P.S: A calça borgonha é a de sarja? A mostarda não vi no site… Achei linda…

  8. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Sarja é tipo brim? rs! Se for, é sim. Eu acho q vi ele sim, agora não tenho certeza! 🙁 Beijos

  9. Avatar de Luana
    Luana

    A Renner da minha cidade é um caos. As coisas chegam e no mesmo dia acabam! ¬¬

  10. Avatar de Janaína
    Janaína

    Obrigada querida! Vou lá dar uma olhadinha…se bem que a Renner do Norte Shopping também é bem legal! Sou péssima para tecidos rs,rs mas acho que brim e sarja são a mesma coisa sim…no site não tinha mais 38 🙁 Vou ver se acho na loja…Mil beijinhos! Jana

  11. Avatar de Caroline

    Também já comprei pelo site da Renner e ADOREI! A única observação é que a bermuda de crepe branca era transparente e acho que eles não descrevem muito bem esses detalhes no site. Mesmo assim recomendo. E, caso não fique bom, você pode dar um pulo na loja e trocar ou devolver. Ou pode usar a política de troca/devolução pelos Correios.

    😉

  12. Avatar de livia dias
    livia dias

    PI-REI hj na Renner do Barrashopping!!! E esse ano vou pro sul e vou poder comprar um casaco de verdadeeeeeeee!!!

  13. Avatar de Bruna
    Bruna

    Ana, posso confiar na tabela de medidas do site da Renner. Normalmente, o tamanho é pequeno, como aconteceu com você?

    Bjos.

  14. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Oi Bruna! Nem olhei as medidas, estou acostumada a comprar na Renner e por isso nem olhei. Eu comprei um número acima do meu e deu certo.

    Beijos!

  15. Avatar de Danielle
    Danielle

    Ainda ontem encontrei muita coisa legal na Renner.

  16. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    vou lá dar uma olhada ainda! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *