Coleção Marcelo Sommer para o Extra

A Vanessa Moya, leitora do blog, estava no hipermercado Extra em São Paulo quando se deparou com a coleção Do Estilista (a marca do estilista Marcelo Sommer!) exclusiva para a rede de supermercados. Ela se lembrou automaticamente do post que fiz aqui e fotografou tudo para mostrar pra gente!

Bem, olhando as fotos, parecem pouco criativas as peças, não sei sobre as malhas e acabamentos, mas eu já esperava algo inferior a uma C&A ou Renner, por exemplo. Alguém viu a coleção de perto? O que achou?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

9 comentários

  1. Debs comentou:

    Eu vi a coleção no Extra e achei a qualidade das malhas bem ruim! Principalmente das camisetinhas, que são tingidas e ficam com o tecido meio “acabado”. Não chega nem a ser aquele “podrinho” que a gente gosta, é fulera mesmo. rs..

    1. Mari respondeu Debs

      Penso a mesma coisa! E pelo preço que tá sendo cobrado, piorou. Parecem que valem 1/3 do que custam no máximo. Mas a calça resinada está muito bacana.

  2. Daniela comentou:

    eu também vi, e achei tudo caro pra qualidade oferecida.

  3. Chris Victor comentou:

    Pensei que só eu tinha reparado isso. É bonito de longe mas quando você passa a mão no material é horrível. Deve incomodar muito vestir isso. Aqui em Copa encontro produtos na mesma faixa de preço, que não é tão barato assim para o que estão oferecendo, e a qualidade do tecido é superior.

  4. Fernanda Lazaro comentou:

    Não fez meus olhos brilharem. Pelas fotos dá pra perceber que a qualidade não é boa.

  5. Andrea comentou:

    Parece tudo bem vagabundinho… e os preços não estão bons também. Passo essa fácil!!

  6. Elen comentou:

    Eu não conferi a coleção toda, depois da data marcada pra lançamento passei em 3 lojas diferentes e não encontrei. Apenas em uma, no Carnaval, por acaso passando na loja vi a blusa azul de caveirinhas e fiquei espantada por já ter. Mas achei a qualidade ruim para o preço mais caro que as roupas do supermercado. Custava 49,90. Não valia para o que era… por essas fotos tb parecem de qualidade bem inferior mesmo. Já vi até roupas melhores no Extra.

    bjs

  7. Glauce comentou:

    A blusa azul de caveirinhas eu vi de longe e achei linda, quando cheguei perto foi uma decepção. Eu não pagaria 50 reais numa blusa com essa qualidade mas NUNCA! Olhei as outras peças mas nada me agradou, nada de bom… deixei pra lá.