Roteiro lojas OFF!

Dei a dica esses dias nas redes sociais (instagram @hojevouassimoff e fanpage!) mas achei interessante repassá-las pra cá para quem quiser compartilhar ou deixar arquivado, enfim, hehe! Para quem não sabe o blog tem uma lista de roteiro OFF de várias cidades do país e a ideia é tentar mostrar pelo menos algumas do Rio e SP, mas super aceito sugestões de outras cidades!

Bom, estava com amigos em Botafogo nesse sábado e caminhávamos para a Cobal quando passamos pela loja OFF da Via Mia e eu me liguei que eu nunca tinha entrado! Larguei o pessoal rapidinho e fui conferir algumas coisas pra mostrar pra vocês – não rolou ver preço de tudo porque eu estava acompanhada, mas o pouco que eu vi, gostei!

via-mia-off-3

É uma loja megaaaa recheada de sapatos e bolsas com bons preços! As bolsas saco da foto custam uns 130 reais (por ai, não anotei o valor exato!) e são de couro.

via-mia-off

Essas com estampa de oncinha também são de couro e custavam uns 160 reais – não lembro porque eu já estava no oba oba com amigos, hahaha, não fui empenhadíssima em anotar os preços, mas era algo BEM EM CONTA, nessa faixa, sim!

via-mia-off-2

Via Mia OFF
Rua Real Grandeza, 190, Botafogo
Tel.: 21 2226-4194
durante o mês de dezembro vão abrir aos domingos das 10h às 14h!

A Ateen tem uma loja offprice no Downtown e recentemente abriu mais essa no Vertical Shopping, no centro do Rio!

ateen-off-2

Achei os preços ótimos! Tem shorts e jaquetas a 70, 80 reais, camisas de seda a 160 reais, calças flare a 100,00! Vale a pena dar uma bizoiada principalmente porque eles tem vestidos de festa, vai que seja uma opção boa para quem tem casórios à vista? 😉

ateen-off

Eu estava correndo para entregar um trabalho, mas esse shopping tem várias lojas OFF e aí eu prometo que mostro mais aqui!

ATEEN
Shopping Downtown – Loja OFF
Av. das Américas, 500 Loja 109 / Bloco 22 Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
(21) 3139-4126

Vertical Shopping – Loja OFF
Rua Sete de Setembro, 48 Sala 503 Centro – Rio de Janeiro
(21) 2242-7310

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

3 comentários

  1. Mari K comentou:

    Alguma chance dessa loja Via Mia vender pela internet?

  2. Marcelle Moreira comentou:

    Ana,
    Eu estagiei em Furnas, em frente à essa Via Mia. Ela é mesmo irresistível. Ano passado, nessa mesma época do ano, entrei pra dar uma olhada e sai com 15 pares de sapatos. Você acredita? Levei de tudo, chinelo, rasteira, tênis, Oxford, anabelas e scarpin. O mais barato custava $15 e o scarpin mais caro de todos, custou incrivelmente $45. :O :O
    Vale super a pena!!!
    Um beijo.

  3. Daniele comentou:

    Oi Ana!

    Adorei as dicas! 🙂
    Quando puder, tente montar uma lista com as lojas OFF de BH?

    Bjus