Ganhei e pouco usei: calça verde

Como passei o dia fora, não consegui fotografar o look de hoje que estava condizente com o calorzinho que fez: short de alfaiataria e regata arrumadinha. Resolvi publicar esse look de outro dia, em que estava mais fresco, e eu queria testar essa calça, que faz parte do meu hall de peças que eu tenho birra (eu e minhas cismas, vocês já conhecem a pessoa), rs. Fiquei na dúvida se deveria continuar com ela ou não, então resolvi fotografar para todo mundo avaliar comigo!

Sim, eu passei mal pra cacete essa calça, affff! E ô blusa pra amarrotar também, rs!

Ana veste:

Camisa Andrea Marques para C&A – 69,90
Calça Guria que ganhei
Cinto OArtífice – 15,00
Sapatilha Imporium – 100,00
Bolsa Carmens Steffens que ganhei
Colar OZ Store – 56,00
Óculos Bleudame – 14,50 dólares

Fotos: Take a Pic

Eu já usei essa pantalona algumas vezes aqui no blog, mas nenhuma me deixou satisfeita. Apesar de acha-la bacana, cujo tecido é uma mistura de linho com viscose, acho que o modelo dela não me favorece muito…tentei usá-la com um scarpin, mas a barra é curta, então só dava mesmo com sapatilha ou sandália rasteira. Por conta da barra curta, me sinto baixinha toda vez que a uso. Ela tem uma proposta mais praiana, mais descolada, então tentei montar um look despojado chic. Apostei de cara na camisa branca, não só por ser mais fácil de combinar, mas porque sempre acho que camisas brancas, dependendo do seu material e modelo, podem deixar o look arrumadinho ou um arrumadinho descolado. Essa é de viscose e tem um shape mais simples, então fiquei na segunda categoria, rs!

A bolsa foi a tentativa de sofisticar o look, assim como o colar. E é incrível o poder de um óculos escuros, como eu AMO esse acessório! Acho que o que não ornou foi o cinto, estou na dúvida se gosto ou se sobrou no look…

Final do ano passado eu acabei comprando uma calça também verde, só que com uma modelagem mais interessante pro meu tipo físico, da coleção da Mixed para C&A, que eu ainda não usei porque está na costureira para fazer a bainha e oi, andou fazendo muito calor, e ela é de um tecido mais grosso. Apesar de não ter desgostado totalmente dessa calça na produção de hoje, me sinto meio limitada na hora de pensar looks com ela.

Por isso quero saber a opinião de vocês: dedão pra cima ou pra baixo pra calça? Ou a deixo para algum look-balneário (ai que chiqueza!)?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: