Mais desapegos à venda

E continua a missão desapego no meu armário! O bazar voltou com algumas peças para quem quiser comprar: tem desde blusas básicas a saia de paetês e bota de couro!
É só acessar o blog do Armário Livre! Enjoy. 🙂


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

  1. Avatar de Anonymous
    Anonymous

    Não entendi uma coisa. Tem sapato 34, 35 e 37. Você usa todos esses tamanhos? Letícia Garcia.

  2. Avatar de Ana - Hoje Vou Assim OFF

    Tem sapatos e algumas peças da minha mãe. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *