Foi escrever sobre, e a Vogue divulgou um vídeo da campanha da Missoni para a C&A com mais algumas peças da coleção, que chega em novembro. Segundo a matéria, “São quatro famílias divididas por tonalidades – Black and White, Multicolor, Earth Colors e Warm Shades (com cores mais quentes, bem verão) – e repletas de vestidos, jaquetas bomber, macaquinhos, saias, biquínis e até acessórios – as sandálias e bolsas são incríveis.”
Como eu disse, não enche meus olhos, mas fica a dica para quem curte estampas clássicas. Estou mais curiosa pela parceria, para observar tudo de perto!
Terceira parceria da Dress to com a C&A
E já está na loja online da C&A a coleção com a Dress to – terceiro repeteco da marca com a rede!
Só que o conceito segue bem essa linha minimal que a C&A sacou que está “em alta” (muitas aspas), e o conceito dessa coleção, é: “menos pressa, mais simplicidade e muitos looks que mostram que o paraíso pode ser onde você quiser”, principalmente porque deixou claro que são peças mais atemporais, com a leveza de dias praianos e sem custar muito.
Segundo informação da matéria do M de Mulher, “deve agradar bastante as clientes millennials das duas grifes) e é composta de top croppeds em materiais como jeans e tricô, maiôs, saídas de praia, calças pantalonas e vestidos longos e mídis, além de sapatos e acessórios. Ah, e esqueça os shapes justíssimos: tudo é muito fluido, cool, fresco e confortável.”, o que é bacana para essa temporada de calor que se aproxima. Segundo matéria na Vogue, “As estampas em cores vibrantes, como amarelo, coral, verde e vermelho, carregam o DNA da Dress To: florais com mood tropical, animal print e listras coloridas, além do tie dye.” Também anunciaram que os materiais vão do linho e crepe ao tricô e algodão – já gostei MUITO!
Divulgaram que estará disponível a partir de 18/10 no site, com lançamento nas lojas selecionadas no dia 23/10 e os preços variam entre R$ 35,99 (maxibrincos) e R$ 249,99 (vestidos).
E, posso falar? As coleções anteriores com a marca carioca não me agradaram. Agora, essa…GENTE! Eu achei classuda pelo pouco que vi! Mais elegante mesmo, com modelagens que agradam tanto a galera mais jovem quanto as mais maduras – repara na saia vermelha e branca e na calça azul escuro, que graças!
Estava ignorando essa coleção, mas agora teremos uma análise boa no dia 23, hem? Gostei de ver, C&A, dessa reformulação das coleções, mais espaçadas, estratégicas, com conceitos alinhados ao que estamos vendo de mudanças no mundo, e tentando manter mais qualidade do que colocam à venda. Vamos conferir.
Deixe um comentário