A peça-chave

Ana veste:

Vestido CBK Fashion – que custava 47,99
Blazer Mango – 19,99 euros
Bolsa Asos – 100,00
Sapato Luiza Barcelos – 136,00
Colar Ebay – 22 dólares
Pulseiras H&M – 3,75 euros cada
Óculos Bleudame – 14,99 dólares

fotos: Diana Cavalcanti

Um dos grandes desafios de quem tenta mostrar uma moda acessível ou quem simplesmente quer se vestir bem sem poder gastar muito, é de deixar a produção com cara de quem entrou na primeira loja, gastou sem olhar o preço e ainda saiu com cara de rhyca, rs! Em outras palavras, da produção ter qualidade ou de estar de acordo com a imagem que você quer passar pro mundo. A minha dica é: tenha um blazer bacana no armário. Sério! Um blazer com uma boa qualidade e acabamento deixa qualquer look mil vezes mais interessante, arrumado e chic.

Eu já até escrevi aqui que há um tempo atrás, eu achava blazer coisa de gente careta. O pensamento agora é exatamente o oposto: sou apaixonada pela versatilidade dessa peça! Vai bem com camiseta e calça jeans, com vestidos, com shorts ou saias…um verdadeiro atualizador de looks!

Por isso, quem puder, aproveite para investir em um. Compre nessas liquidações, procure nas lojas OFF ou garimpe em brechós: vale cada centavo investido. Vejam a produção de hoje: esse vestido é lindo, mas é mais despojado, de malha. Com os complementos certos e o blazer, vejam se o bichinho não ficou com outra cara?

Essa é minha dica de hoje: ser OFF é muito legal, mas investir em peças-chave também é ter inteligência fashion! Eu amo blazers, e vocês?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: