Agradando gregas e troianas (será?)

Ana veste:Trench coat Afghan – presente da amigaBlusa Skunk – 50,00Calça Stella McCartney para C&A – presente do marido (mas foi 169,00)Sapatilha Leeloo – 59,00Bolsa Arezzo comprada em brechó – 70,00Anel do camelô – 5,00Óculos Chilli Beans – 90,00
———————————————–
Não tem jeito: podem inventar mil regrinhas, falar que a tendência é crash de estampas, mix de texturas, color blocking, sapato para usar na lua, etc, etc. Nada disso substitui você ter peças clássicas e atemporais no armário, aquelas que te deixam chique em qualquer ocasião!
O look de hoje corre o risco de agradar até as leitoras que ficam surtadas com minhas misturas doidas inusitadas. Ou tem como não gostar de um clássico trio trench coat + calça de alfaiataria + sapatilha? Veremos nos comentários! :))
Trenchs são mais caros, mas caso você encontre algum por um bom preço em liquidação, ponta de estoque ou brechó, não tenha dúvidas: agarre-o para você!
PS: Sou só eu que não ligo pra essas coisas de “achatar” silhueta quando amo muito um look meu? 🙂 A gente tem que ser alta sempre?
PS2: alow, gente, as duas peças de hoje foram presente de pessoas queridas e a gente não pergunta preço, né! heheheheh (a calça eu sei pq eu vi no cabide!). Quando é presente da marca eu aviso…

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: