Dia de crise

Ana veste:

Vestido Dress to usado como blusa – 135,00
Blazer Mango – 20 euros
Short Espaço Fashion – 80,00
Slipper Zara – 29 euros
Cinto O Artífice – 15,00
Colar H&M – 9,90 euros
Bolsa Asos – 100,00

fotos: Diana Cavalcanti

Ontem eu levei horas pra tentar montar um look…e não consegui nada. Sei lá que bichinho do baixo astral me mordeu, mas eu fiquei numa crise do tipo “Tanta roupa e nada fica legal. De que adianta?”.  TENSO. Crise das brabas.

Desencanei e fui dormir. Acordei e ainda fiquei um tempão pensando na roupa, até que resolvi voltar aos tempos em que eu sempre inventava de usar vestido como camisa, hehe. Estava mais ou menos, até que coloquei o blazer e, ó, curti. 🙂 (insira a mãozinha do facebook aqui)

Que coisa, né, minha gente? Fiquei pensando até onde era obrigação eu estar com um look bacana todos os dias e até onde ia a espontaneidade de um blog pessoal de looks, que tenta apenas registrar o cotidiano de uma proletária, como a grande maioria. Fiquei pensando, e é engraçado, mas ao mesmo tempo que eu sempre curti pensar nas minhas roupas e me diferenciar por conta disso, percebi também que 4 anos e meio me fotografando diariamente também provoca um quê de responsabilidade. Como se, ao abrir meu armário pela manhã, eu abrisse para mim e para milhares de pessoas que vem aqui espiar, criticar, se inspirar ou apenas observar. Que vocês acabam participando um pouco desse ritual, sugerindo ideias, pensando junto comigo, avaliando novos looks. E o quanto foi bom receber críticas, positivas e negativas, durante esses anos. Acho que tem a responsa, sim, de me vestir e de mostrar minhas ideias para espectadores, mas nada como perceber este espaço virtual como um provador entre amigas e a me desafiar até nos dias de crise. Bem melhor, não acham? 🙂

Em tempo: está o maior calor no Rio, por isso o blazer só serviu mesmo para o escritório, no ar condicionado, e para as fotos. Uma pena, mas anuncio que o verão voltou e todos os nossos casaquinhos continuarão cheirando a naftalina no armário, hahaha!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: