Não me leve a mal, mas já é quase carnaval!

IMG_5483

IMG_5505

IMG_5497

IMG_5494

IMG_5477

IMG_5467

IMG_5518

IMG_5512

IMG_5500

Ana veste:

Blusa C&A – 15,90
Saia Espaço Fashion que ganhei da marca
Blazer Mango Outlet (comprei em Barcelona) – 19,99 euros
Tênis Adidas – 76,00
Bolsa Marc by Marc Jacobs comprada em bazar – 200,00
Óculos Bleudame – 14,50 dólares
Colar OZ Store – 56,00

fotos: Take a pic

O título do post é uma brincadeirinha, já que na parte de cima eu estou mais séria, mais mulher de negócios (cof!!!!) e na parte de baixo já estou pronta para pular em um bloquinho, com minha minisaia de babados e meu tênis novo! Contrastes deliciosos e permitidos, ainda mais numa cidade animada como a minha. Uma mistura de estilos que eu estava doida para fazer há algum tempo, mas não tinha um tênis Converse para deixar tudo mais harmonioso. Incrível como Converse  All Star é um modelo tão versátil, não? Dá para usar com um vestidinho e ainda assim ficar bem feminina.

Mas serei sincera…All Star me machuca, não acho confortável, não. Por isso quando vi que o site da Adidas estava todo em liquidação de 50%, aproveitei para me dar de aniversário (que já é dia 21 agora! Ehhhhh!) esse tênis lindão e clássico da marca, que estava a preço de banana! Sempre usei Adidas e é fato que todos os pisantes que eu tive deles são super confortáveis e esse não me decepcionou. Já estou pensando também nas próximas viagens que farei e ele será muito útil! Ele tem um estilo mais masculino e esse foi um dos pontos que eu mais gostei nesse modelo Court Side Low W. Aproveitei também para comprar algumas roupas de ginástica, que depois vou mostrar aqui em um post…chega de bancar a mendiga na academia! Eu sempre tive pena de gastar muito dinheiro com roupa de academia, mas já enfiei na cabeça que essa economia era porca…eu saía pra malhar e ficava com vergonha de encontrar alguém na rua, hahaha!

Confesso que não é fácil sustentar uma saia de babadinhos e um tênis sem ficar com receio de parecer menininha demais, por isso tratei de incorporar o blazer na jogada, para justamente trazer esse contraponto mais sério ao look. Também queria montar mais uma produção com tênis (e minisaia!) para ajudar a desmitificar que não existe idade para usarmos o que gostamos, basta um pouco de senso e muita alegria. Lembram do post uso o que me faz feliz? É bem por aí. Tem dia que eu adoro salto e sapatilha, mas em outros tudo que eu quero é a praticidade e conforto de um par de havaianas!

O marido disse que eu estava parecendo uma “menina” de 25 (!!) anos, ele falou isso por não ter gostado, mas eu adorei, achei um elogio parecer ter 9 anos a menos, hahaha! Aproveitemos essa época do ano para trazer mais inventividade, descontração e diversão às nossas produções. Ousar o que nunca teve coragem de vestir! E se sentir tranquila quanto a isso. Abre alas para a alegria tomar conta dos nossos dias! 😀

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: