Não sei nem mensurar a alegria que é escrever este post durante uma atípica entressafra climática em pleno verão carioca: essas fotos são do ano passado, mas nesse dia também fomos abençoados com um climinha ameno e até meio londrino para degustarmos sem sofreguidão outro boteco da nossa lista de locais favoritos da cidade: O Bar da Frente!
Antes de falar desse espaço que comporta um verdadeiro arsenal orgásmico gastronômico, meu look: aproveitei feliz e contente o dia de temperaturas mais humanas para ir com essa pantalona ultra colorida que eu amo, de linho com viscose. Aliás, fico de cara como muita gente odeia amarelo e suas variações, eu acho uma cor solar e com um efeito incrível!
Eu tô bem viciadinha nesse top curto, vocês acreditam? Tô adorando essa opção mais sexy e fresca para meus looks de verão, e o que mais gostei dele é que não é top jovenzinho boboca, tem uma estrutura e é mais elegante!
Como sempre fico cismada de combinar preto com colorido, salpico informação de cor ao longo do look para não deixar a calça gritando sozinha nas cores. Aí pensei no meu lenço preferido na cabeça e eu amei o resultado! Ficou um descontraído fofo que dá pra ser aquele look de quem emenda várias programações de bares, shows, encontros num dia só. 😉
Top Mocha usado com as costas na frente
Pantalona Cantão antiga
Lenço que veio numa revista
Brincos Fernanda Torquett
Pulseira Josefina Rosacor
Sandália Inbox Shoes
fotos: Denise Ricardo
O Boteco do dia: Bar da Frente
Sou frequentadora antiga do local, que abriga na Praça da Bandeira os petiscos mais criativos que vocês vão ver nessa série: o Arroz de Puta Rica, o Porquinho no quimono, campeão do Comida di Buteco 2014 com sua espetacular massa de harumaki recheada de costelinha de porco com ervas, o fondue de coxinha, que viralizou pelas webs, o fofinho de camarão, o bolinho de estrogonofe com batata palha…chega que já to morrendo de fome aqui, hahaha!
Nesse dia das fotos fomos pra almoçar mesmo, o menu executivo vem com bolinho de feijoada de entrada, sintam a fartura do local! Hahaha!
O bar é beeeem pequeno, mas todo mundo se ajusta pra degustar até do lado de fora as delícias criadas pela Valéria, mãe da Mari, as sócias do Bar da Frente, que ocupa o antigo posto do famoso Aconchego Carioca, da Cátia Barbosa, criadora do Bolinho de Feijoada – aliás, por isso o bar se chama assim, porque fica de frente pro Aconchego. Vale ir um dia com amigos e passar a tarde nessa rodada gastronômica sem um pingo de peso na consciência.
Mais informações no facebook deles.
Deixe um comentário