Vestido de bazar e um recado sobre o blog

Ana veste:

Vestido Farm comprado no Mercado das Pechinchas – 120,00
Cardigan Andrea Marques para C&A –  69,90
Sapatilha Mezzo Punto – 130,00
Bolsa Ebay (não existe mais o vendedor, mas tem esse) – 25 dólares
Colar OZ Store (minha nova mania!) – 56,00

fotos: Paulo Neumann

Ter amiga é isso: ela faz bazar em outra cidade, a gente manda um whatsapp, e ela vende à distância um vestido lindo pra você, que ainda chega com cartinha e kitkat! 🙂 Ele é tomara que caia, acho que estou me rendendo a eles…só estou imaginando o verão, não vou passar calor e nem deixar de ficar arrumada! 🙂

Pessoal, queria combinar também uma coisa com vocês, que eu acho bacana comentar, pra todo mundo ficar por dentro do que eu penso pro blog. Quero deixar claro que não é resposta a críticas nem nada, mas achei importante aproveitar o assunto e externar minha opinião, só isso. 😀

Eu acredito muito na verdade do meu blog e gosto dele mais do que muito trabalho que eu faço. Por isso, quero mostrar coisas além do que simplesmente a roupinha que fui trabalhar. Quero mostrar roupa de festa. Quero mostrar a roupa que usei pra tomar sorvete. Quero testar como vai ficar tal look para certo evento. Sou designer freelancer e trabalho meio expediente pela manhã em um escritório, não bato ponto obrigatoriamente em uma agência ou escritório de design, muitas vezes meu dia a dia nem tem contato com cliente. Quando tem, eu conto aqui que fui a uma reunião ou vocês vão perceber os looks mais sérios, mais comportados. Muitas vezes tenho mais de uma ideia e meus amigos do trabalho me ajudam pra caramba tirando as fotos, embarcam nas ideias dos looks, às vezes carrego sapatos e casacos pra trocar de roupa e mostrar várias propostas dentro do mesmo looks. Às vezes passo no escritório só pra dar um “oi” e a galera já empolga pra fotografar.

Sei que muitas devem ter um dresscode pra trabalhar, mas pensem num mundo mágico onde ele necessariamente não precisa existir, ou exista para ajudar a dar ideias ou pra mostrar como pensar diferente mesmo com regras: esse “mundo” pode ser os blogs, que alegram, criam grupos de interesse e tantas outras coisas! A gente mostra moda real, mas também mostra como podemos pensar fora da caixinha e projetar isso para nossa vida!

Então quero combinar aqui com vocês, pra todo mundo embarcar junto na proposta do blog: eu mostro meu cotidiano, mas também mostro meu processo criativo! Não se limitem a achar um absurdo eu estar de shortinho no trabalho. Tem vezes que eu só vou lá fotografar, trabalho de casa e tals. Tem vezes que tiro a foto perto de casa, com um tripé, com a roupa do dia ou a que quero usar no final de semana. E tem vezes que vou trabalhar assim mesmo e pronto! Ou seja, nada aqui é engessado, cada um pensa e se inspira no look para o que achar melhor: seja pro trabalho, pro passeio, pro final de semana, pra balada, pra feira, pra ir ao supermercado, haha! Apesar de eu ter uma liberdade absurda pra trabalhar, eu me visto pra mim e sempre, sempre to pensando em ideias pro blog! Me ajudem a não engessá-lo!

Vamos imaginar juntos? Assim a proposta fica mais divertida/descontraída/diversificada! Nossa vida não é só trabalho 🙂 🙂 🙂 🙂 E em breve quero trabalhar com moda, então já viram, rs!

beijocas,

Ana

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

62 comentários

  1. vivi schwäger comentou:

    adorei a ideia. liberdade, oras! e esse colar é um sonho! fala mais sobre a loja?

    1. Ana Carolina respondeu vivi schwäger

      ozstore.com.br 😀

    2. Vilma respondeu vivi schwäger

      Meu bem, essa bolsa que se pode comprar pelo Ebay, vc sabe se incindem impostos? Ela é linda!!! e Adorei o seu blog já curti e compartilhei! parabéns!!!

      1. Ana Carolina respondeu Vilma

        Depende, Vilma! Só se a receita Federal pegar…no caso dessa minha bolsa, pegou, tive q ir buscar nos correios e pagar a mais 60% do valor! Beijos

  2. tatiana gonzalez comentou:

    Aprovadíssima!

    (E mesmo onde não há dresscode exigente para trabalhar, há limites, mesmo que seja do ar condicionado do cacete – ops, desculpa ai!)

    Inspirada por teu blog e tua insistência em usar as roupas e as cores que fogem para o fundo do armário, hoje comprei uma blusa vermelha. SIM!!! Meu armário nem sabia que cor é era essa! E viva a imaginação fora da caixinha!

    1. Mônica respondeu tatiana gonzalez

      tô seriamente pensando em fazer a mesma coisa.

    2. Ana Carolina respondeu tatiana gonzalez

      Viva!! Fico feliz. Beijo!!

  3. camila comentou:

    Oi Ana! adorei esse post! acho que é isso mesmo… só looks de trabalho com regras básicas ia ficar chatinho! rsrs

    querida, vc tem algum outro site que mostre seu portfolio como designer? tbm me formei em design mas infelizmente nunca consegui trabalhar com design de produto como gostaria :/ mas adoro ver o trabalho de outros designer…

    tenho um blog onde de vez em quando posto meus desenhos de moda… meu objetivo agora é conseguir trabalhar como designer de moda! quem sabe dá certo né?

    beijinhos
    adoro seu blog

    entra no meu tbm!
    camilasepriano.blogspot.com.br

    1. Ana Carolina respondeu camila

      Oi Camila! Olha, casa de ferreiro, espeto de pau, rs. Meu site ainda ta no forno, to sem tempo de toca-lo! 🙁

      Beijocas, boa sorte!

  4. Lea Brasil comentou:

    Cortei o cabelo mais curto e vc foi minha inspiração,seus looks também têm me guiado agora quando vou ao Shopping BR( minhas amigas deram este nome às lojas do Bom Retiro /SP onde me acabo) ,acho tudo que aprendo no seu blog e o melhor off kkk fala um oi para mim vai ??? Admiro demais seu trabalho!!! Bjks

    1. Ana Carolina respondeu Lea Brasil

      Oi Lea! Puxa, obrigada pelo carinho! 🙂 Amo o Bom retiro! Beijos!

  5. Lindo look! e concordo ao combinar com as leitoras mais naturalidade com respeito ao processo criativo e vontade de usar o que lhe convier. Bjss

  6. Adoro o jeito que vc se veste. Tb tenho liberdade de me vestir pra trabalhar pq sou fotógrafa. Claro que as vezes tenho reunião com cliente ou até mesmo algum cliente acompanha algum trabalho.
    Sempre dou uma olhada no seu blog, ou para alguma inspiração ou pra alguma dica (comprei a sapatilha dourada, que vc tem em cobre, da Leader e ela é sucesso absoluto).

    VIVA A LIBERDADE !

    1. Ana Carolina respondeu Ana Rodrigues

      Viva! Beijos, Ana!

  7. Márcia comentou:

    Já tem uns 2 anos que entro diariamente no blog, alguns looks amo outros nem tanto, mas adoro/admiro sua criatividade e seus looks, porque eles são possíveis e reais. Acho até que seus são mais verdadeiros porque você não se fantasia para as fotos, mostra o que realmente usa no dia a dia, passa credibilidade.E na minha opinião tem que continuar assim, tem que ter seu jeito!

    Tudo de bom pra você!!!

    Bjsss

    1. Ana Carolina respondeu Márcia

      Obrigada, Márcia! Beijos!

  8. Flavinha comentou:

    Ai!! Como o povo eh chato as vezes!!! Implica com bobagem (acho que eh vontade de ter a msm coisa do outro). Eu acho tao legal ver seu blog e o processo criativo. Já disse inumeras vezes que eu adoro sua opiniao, comentarios e reflexoes nos posts q vao alem de mostrar roupa. Me inspiro demais aqui inclusive para momentos de trabalho (e eu trabalho em ambiente formal!!!). Ah!! E vc eh sempre um docinho, atenciosa demais, msm sem conhecer pessoalmente 😉 camila tb parece ser assim (tb gosto muito do blog dela). Bjossssss

    1. Ana Carolina respondeu Flavinha

      Acho que nem é implicância, Flavia, mas não estava claro na cabeça de todo mundo o que está na minha, sabe? Foi só pra esclarecer mesmo, nem quis responder crítica nem nada, que na verdade são sempre bem-vindas pro meu aprendizado! Beijocas!!!

  9. Bia Maia comentou:

    Ana, seu blog é o único de looks que me inspira de verdade. Exatamente por essa sua liberdade e falta de “afetação”, sabe do que eu to falando, né? Esses dias pensei no blog quando combinei uma blusa verde clarinho com uma saia laranja estampada! Claro que facilita o seu estilo ter muito a ver com o meu, e meu ambiente de trabalho ser bem informal. Mas a moral da minha historinha é: continua assim! Sem pirações, sem afetações, exercendo a criatividade e incentivando as mulheres a serem elas mesmas, e por isso mesmo, experimentar! 🙂
    Beijos!!

    1. Ana Carolina respondeu Bia Maia

      Obrigada, Bia! Beijocas!

  10. Mildinha comentou:

    Aprovadíssima!!! Sua naturalidade é o que eu mais gosto no blog e o que faz ser um dos meus preferidos (se não o primeiro…e hoje fiz propaganda do blopra duas amigas do trabalho e elas adoraram..rs).
    bjos

    1. Ana Carolina respondeu Mildinha

      Hahaha! Obrigada Mildinha! Beijos pra vcs!

  11. Mildinha comentou:

    Ops! escrevi errado: fiz propaganda do blog pra duas amigas…rs

  12. Fernanda comentou:

    Ana eu acho vc uma das pessoas mais simpáticas desse mundo virtual. Quando vc aparece sorrindo nas fotos, chego criar melntalmente uma gargalhada sua!!! hahahhaa
    Até para reclamar sua liberdade vc é uma fofa. Eu trabalho na área de TI e adoro usar tênis e roupas mais informais, apesar de saber que os engomadinhos me olham de canto de olho….enfim.
    É triste ver pessoas fazendo críticas vazias, ainda mais quando dirigidas a uma pessoa tão do bem quanto vc.
    Seus looks são muito inspiradores pra mim, adoro sua simplicidade e simpatia =)

    1. Ana Carolina respondeu Fernanda

      um dia vou gravar minhas gargalhadas histéricas! kkkkk! Nem acho q as pessoas criticaram por mal, foi só desconhecimento mesmo da minha rotina e tals. 🙂 Beijos!

  13. Simone Tressi comentou:

    AMEI!!! O look, o post, tudo!!!

    E ontem eu comprei uma sapatilha igual à sua, e usei hoje, adorei.

    Eu tbm tô começando a direcionar o meu trabalho pra área da moda, ainda em transição com a área atual – o magistério. E por amar os blogs que acompanho (o HVAOff é o primeirão da lista!), comecei o meu próprio… Ainda é simplezinho, mas passa lá se puder: http://loucadebatom.blogspot.com.br/. Nem que seja só pra me ver com a sapatilha!!! 😀

    Um beijo bem carinhoso de quem acredita na verdade do seu blog e das suas opiniões. 😉

  14. Simone Tressi comentou:

    PS: Onde tirou as fotos de hoje? Ficaram muito fofas com essa casa ao fundo. É na Tijuca? Beijos!

    1. Ana Carolina respondeu Simone Tressi

      Na Lapa, Simone! 🙂

      1. Simone Tressi respondeu Ana Carolina

        Ficaram muito legais!!! 🙂

  15. Andrea comentou:

    Que vestido fofo!! Eu que adoro misturar leve+pesado já imagino ele com sua jaqueta de couro mara (num dia frio, of course!)…
    No mais, mantenha-se fiel à sua proposta de blog, que é o que o torna único. Também sou do time que se identifica muito com seu jeito de vestir (a exceção é que sou bem menos colorida, rsrs, e adaptada ao clima de Sampa!) e com a proposta leve e fluida do blog, sem looks uniformizados, sem afetação, sem “tem que ter”, etc. Keep walking 😉

    1. Ana Carolina respondeu Andrea

      Hum, com a jaqueta de couro vai ficar lindo mesmo! Keep walking! 😀

  16. Camila comentou:

    Gente, pode chorar?! Sei que o meu vestido está em boas mãos, vai ser usado e sim, melhor que ficar no meu armário para sempre. Energia e roupa tem que circular.
    Sobre o texto: onde assina? O grande barato de blog de gente normal, como eu, vc, a Cris, Dani e outras meninas é a possibilidade de ver o real para VIVER. Cara, é mto fácil se arrumar para sair, mas para bater ponto todo dia r ainda por cima com criatividade é quase um dom. Por isso gosto dos blogs reais.

    Beijo amiga!

    1. Ana Carolina respondeu Camila

      Sim, sim! Por isso achei bacana escrever esse texto, só pra esclarecer mesmo. 🙂 Beijos, querida, seu vestido está em ótimas mãos 😀

  17. Roberta Ribeiro comentou:

    Ana, uma palavra pro seu look, PERFEITO!!

    Obs.: q cenário lindo!!!

    Bjs

  18. Patricia comentou:

    O seu blog é legal pela sua sinceridade, simplicidade e simpatia, e porque você é gente como a gente, que não usa Chanel, Louboutin, e coisas do tipo, rsrsrs. Não está aqui pra dizer o que é certo e errado, apenas pra contribuir com suas idéias e dicas.

    Acredito que muita gente deve ter invejinha do fato de você não precisar usar roupas formais pra trabalhar. Deve ser daí que vem os comentários desnecessários. Eu mesma adoraria pode escolher a roupa que vou pro trabalho, mas a minha carreira não permite, então eu venho aqui e vejo seus looks e acho super legal, ver opções e idéias que podem ser usadas por mim ao menos nos fins de semana, rsrs.

    Parabéns pelo blog!

    1. Ana Carolina respondeu Patricia

      Oi patricia! Só acho importante esclarecer que não estou respondendo críticas, mas esclarecendo. Sei que ficou numa linha tênue, mas acho bacana escrever o que eu penso/sinto em relação ao que é proposto aqui no blog. Faço isso só pra todo mundo estar na mesma sinergia, hahahaha!

      Beijocas, obrigada pelos elogios!

  19. Silvinha comentou:

    Seu blog é o único que sempre leio além de ver as fotos hehehe…sempre tem um conteúdo bacana!

  20. Vanessa Novva comentou:

    Mas que vestido mais lindo!!! 🙂

    Gente, vamos combinar? Cada um usa o que puder né? rs

    Eu sou professora e nem posso trabalhar de shortinho, mas uso tomara que caia sem stress!!! Ninguém nunca reclamou, e eu não me sinto mal com isso.
    Vestidos e saias eu já não gosto muito, principalmente pela idade dos alunos, eles são adolescentes, estão sempre procurando alguma coisa pra atazanar! kkkkk

    Acho que cada profissão exige uma produção diferente.
    E acho que é isso que algumas pessoas não entendem.
    Imagina eu indo trabalhar de short? Ou pior ainda, imagina eu indo trabalhar de blazer, scarpin, camisa de seda… NUNCA! Como me aproximar dos meus alunos se não me visto próxima da realidade deles?

    Vou parar de falar senão não paro nunca! rsrs
    Só parabéns pelo blog, e continue assim, verdadeira, realista e criativa! 🙂

    beijos

    1. Ana Carolina respondeu Vanessa Novva

      Sim, claro que temos que ter coerência com o ambiente de trabalho e tal, mas achei importante esclarecer o quanto eu tento tornar esse espaço múltiplo de ideias! 😀 Beijocas!

  21. Núbia comentou:

    Ana, aproveito o gancho desse post pra dizer uma coisa que queria dizer já faz um tempo: desencana! Nem Jesus agradou a todos! Não conheço uma pessoa que tenha essa dom e, sendo muito sincera, isso faria da vida algo até muito sem graça.

    A proposta desse blog, como de tantas outras blogueiras honestas, como a Camila, do Sim Senhorita, a Cris Guerra e a Joana Moura, me parece, além de mostrar uma maneira alternativa de pensar a moda, fazer do ambiente virtual algo leve. De todos esses blogs que eu citei, o que claramente vejo ter as leitoras mais “companheiras” (no sentido de participação e também de incentivo à blogueira) é o seu.

    Explico: Às vezes, me parece que a proposta de look que você apresentou não é nem tão “legal” assim – e em muitas dessas vezes você mesma deixa isso claro no post – mas, mesmo assim, vejo que a esmagadora maioria dos comentários são de incentivo.

    Então, retomando a dica que eu te dei lá no começo, desencana, querida! Sendo muito sincera, de coração, às vezes é como se os comentários “negativos” tivessem peso em dobro. Tente respondê-los com suavidade e, se achar que a crítica é muito sem noção, mesmo depois de você já ter deixado a ideia que tentou passar clara, ignore.

    Você, mais do que qualquer leitora, é a maior responsável pela leveza desse espaço. E é isso que torna esse blog a sua cara: a leveza.

    Desculpe o comentário gigante, mas é que eu já vi muita blogueira, passando por situação até mais complicada (e criminosa, na minha opinião, como inaceitáveis comentários preconceituosos), superar, com jogo de cintura, mantendo o padrão das respostas, o desafio da própria comunicação, que, pessoalmente ou no ambiente virtual, é algo dificil (a não ser para o Sílvio Santos rs)

    É disso que eu sinto um pouquinho de falta aqui; de continuar enxergando a Ana que escreve os posts tão inspiradores na hora de responder os comentários negativos. Não digo sobre esse post especificamente, mas sobre outros momentos do blog em que percebi isso.

    No mais, felicidade e sucesso, sempre!

    1. Ana Carolina respondeu Núbia

      Oi Núbia!! Caramba! Nem achei que o post ficou pesado ou em tom de responder crítica. Mas no sentido de achar importante esclarecer alguma coisa que possa ter ficado “perdida” na mensagem do blog, sabe? Tipo…gente, roupa não é só de trabalho, a gente pode imaginar outras coisas, enfim.

      Por isso resolvi escrever isso, pra esclarecer, nem achei que as meninas estivesse sendo invejosas, cricris, críticas ou coisa do tipo, só que na cabeça delas não estava tão clara a mensagem, acho. hehhe

      Eu acho difícil lidar com críticas, mas acho que tenho algum jogo de cintura pra responder a maioria, que não são muitas, não percebi o desequilíbrio que você apontou, mas obrigada. De qualquer maneira, espero que tenha compreendido que estou relax, mas nesse dia eu quis realmente externar o que eu penso, mas da mesma maneira que respondo a todas, sempre! Ser blogueira não tem manual de instruções, mas vou sempre aprendendo e tem vezes também que escorrego…sou humana e isso tb é passível de erros e acertos. 🙂

      beijocas!!

      1. Keity respondeu Ana Carolina

        Oi Ana, a Núbia falou exatamente o que eu queria falar. Pensei em te mandar um e-mail, mas mandei uma vez e vc nunca respondeu 🙁
        Mas ela falou tudo que eu estava pensando.
        Como eu disse em algum comentario passado, eu vivo vendo o blog da esmagadora de blogs. Morro de medo que façam qualquer maldade daquelas com vc pq parece que vc sofreria bastante. Esteja sempre preparada para essas coisas e continue fazendo exatamente o que faz sempre e o que faz tantas leitoras adotarem teu blog como parte do cotidiano.
        Quando li teu post, liguei imediatamente aos comentarios do outro post. Lembrei também da tua preocupação nas respostas durante o debate dos comentários sobre o look ser off ou não.
        Eu, que acompanho o blog ha um tempo, sei do que se trata, procuro saber tuas ideias e leio tudo. Quem achar ruim, não lê. Quanto mais conhecida, mais crítica. Respira fundo e vamos em frente pq tem um monte de pessoas (eu inclusive) que passa aqui todos os dias pra te ver :-D.

        1. Ana Carolina respondeu Keity

          Oi Keity! Engraçado, mas já fizeram maldade e eu não sofri – eu não leio criticas em outros locais, qdo apareci na revista Criativa em um embate com a Cris nunca li os comentários. 🙂

          Mas obrigada pela preocupação. Na verdade eu sinto a necessidade de expor também o que eu sinto aqui, sabe? A pessoa comenta uma coisa e eu não posso exprimir meus sentimentos dentro do meu próprio espaço? Acho incoerente fazer a egípcia 🙂

          No mais, estão vendo muito duramente o que escrevi, só expus mesmo o q eu penso! 🙂

          beijos!

  22. Mônica comentou:

    Ana, amei o vestido! Mas dispensava o kitkat fácil!!! rs.. acho muito doce… QSI.

    Achei a combinação super fofa e romântica, mergulha fundo no desejo de trabalhar com moda, vai dar super certo!

  23. Renata Gonçalves comentou:

    Ana, também tenho super liberdade com o dress code. Aliás, a regra de lá é a seguinte: venha como você se sentir bem! =)

    Trabalho com marketing de moda e lógico, quando tem evento ou reunião com clientes ou Diretores, a gente se produz. Mas no dia a dia, tenho liberdade para ir de shorts, saia, vestido e até mesmo chinelinho…

    E que seja assim, meu povo: vamos nos vestir nos sentindo bem! Afinal, a moda é para isso, para nos deixarmos ainda mais bonitas, valorizadas e bem! 🙂

    Beijos, querida!

    Adoro seu blog, suas ideias, seus looks e principalmente sua sinceridade e seu jeito espontâneo de ser!

  24. Conversas de Blush comentou:

    Olá

    Adoro seu blog, sou sua fã, coloquei no meu blog http://conversasblush.blogspot.pt/ ligaçao ao seu espero que não se importe.

    Quanto ao seu look, esse vestido tem tudo o que eu amo, é lindo mesmo.
    beijos
    vou continuar a segui-la, aqui de muitooooo longe…

  25. solange comentou:

    …que sabão, hein!!!…hahahahaha…

    Tb me visto com muita liberdade para o trabalho, apesar de trabalhar aqui no centro…quando vou mais arrumadinha, digo que estou disfarçada de executada…digo…executiva…

    bjs.

    1. Ana Carolina respondeu solange

      Executada é ótimo, rs

  26. Cristiane comentou:

    Bom dia, Ana Carolina

    Gostaria de uma informação, no domingo à tarde, dia 16/09, no Programa TUDO SIMPLES, você apresentou um vídeo com a participação de um ateliê que desenvolve peças em patwork como capa de agenda, bordados, ecobag, etc…
    Achei tudo muuuuito lindo, por isso gostaria de uma dica! Como posso acessar novamente esse programa ou você poderia informar o do site da artista plástica que desenvolve essa peças. São um charme e eu gostaria de entar em contato!
    Muito obrigada e abraços,
    Cris.

  27. Gabriela de Curitiba comentou:

    Um brinde à diversidade e à individualidade!

    Já disse aqui muitas vezes que AMO o seu blog por mostrar a moda de uma forma realista!
    Vc é gente como a gente! (tipo, blogueira=leitora rs)
    Tem guarda roupas e salários restritos e se vira nos 30 pra andar bem vestida!
    Mora numa cidade superquente e se veste tal qual o clima!
    O que vale mesmo é ser feliz no jeito de se vestir!!!!
    Bjos sempre e felicidades!!!

    PS: Q cenário lindo escolheu para as fotos!!! E a foto só da bolsa!?! Digna de editorial de moda!

    1. Ana Carolina respondeu Gabriela de Curitiba

      Obrigada, Gabi!! beijocas!

  28. Lídia comentou:

    oi Ana, achei mto bacana esse “esclarecimento”..confesso que já me perguntei “mas ela foi trabalhar com esse shortinho?” hahahaha..na verdade pensei nisso pq eu tb trabalho em escritório e tb recebo clientes..e cá pra nós, vc tem pernas que chamam atenção..rsrs..e não q eu acho q vc tenha essa obrigação, mas foi esclarecedor pra mim..não vejo seus posts como a roupinha q vc saiu..vejo mto mais q isso..vejo seu cuidado em postar algo bacana, levar as dicas das leitoras em consideração, mas nunca saindo do SEU gosto, vontade..abraço

  29. Ana Carolina comentou:

    Ehhhh, Lidia, que bom que vc entendeu, era isso mesmo que eu queria fazer, esclarecer! Longe de mim reclamar ou entender o pensamento como “crítica”, mas percebi essa “confusão” (bem entre aspas!) e achei interessnte expor o que eu penso, pra todo mundo entrar no mesmo barco! 🙂

    Quando eu recebo clientes vc vai ver claramente uma outra roupa, fica tranquila, kkkkkkk!

    Beijocas carinhosas!

  30. Wal comentou:

    Esse vestido é L-I-N-D-O! Sem mais. rsrsrs

    Beijos

  31. Viviane Moreira comentou:

    Olha quando vc, no twitter, mencionou o povo criticando, logo pensei que era inveja, pois quem dera poder trabalhar com roupas mais curtas e coisa e tal, mas na verdade podemos usar da criatividade e tornar nosso dia a dia mais especial e não tão monotôno…
    Eu tenho liberdade de me vestir como eu quiser no meu trabalho, a barreira que tenho sou eu mesma e por assim dizer, meu corpo! Por exemplo, amo tomara que caia, mas implico com meus braços, mas sabe que depois de te ver, hoje (segunda) começei a pegar nos pesos?! Sim!!! Você e o calor que esta por vir, me incentivaram a começar a malhar!!!
    Obrigada!!!
    Bjsss querida
    Vi

  32. Hortência Mello comentou:

    Gostei muito dos esclarecimentos, principalmente para as “criticas “de plantão. Quem disse que queremos ver apenas looks de trabalho, super formais e elaborados? E os momentos informais e os trabalhos informais, onde ficam?
    A graça do seu blog e ser assim a sua cara, sem estereótipos ou padrões alheios, assim do seu jeito!
    Xeru Lindona!!!

  33. Simone Tressi comentou:

    Em algum lugar aqui você escreveu ” fazer a egípcia”…

    huahuahuahuahuahuahuauhuahuahua

    Rolei de rir, nunca tinha ouvido essa!!!!!!!!!

    Beijo, Ana! 🙂

  34. Suely comentou:

    oi,
    Tenho passado aqui diariamente há mais de 2 anos. Adoro seu jeito de se vestir, descompromissado, sem seguir nenhum padrão, do seu jeitinho… e é por isto que estou.
    Sempre muito corrido, nem sempre deixo recadinhos, mas estou aqui te observando todos os dias!
    Te adoro,

    Beijos
    Suely

    1. Ana Carolina respondeu Suely

      que carinho, Suely! Um beijo enorme!

  35. Ana,

    Estive um tempo sem passar por aqui e acabei voltando as páginas até esta postagem.
    Fiquei imaginando o que dizer sem que me tornasse repetitiva nos comentários de incentivo.
    Então decidi escrever a frase que coloquei no meu perfil do blog.
    ‘…O blog pra mim é diversão e lazer, um espaço onde exponho as coisas que gosto, porém sem nenhum compromisso, pois ele é mantido para minha satisfação pessoal…’
    E isso resume como eu gostaria que entendessem minhas postagens e como acho que as pessoas também deveriam enxergar as suas.
    Siga sempre satisfazendo às suas vontades.
    Adoro seu espaço! Inspirador!

    Beijos,
    Kika