Podcast Moda Pé no Chão EP 25: Moda inclusiva!

Você já parou para pensar que o tal do pretinho básico ou o combo jeans e camiseta ainda não sejam itens tão básicos para os corpos com deficiência? Como as marcas estão se movimentando para tornar suas lojas e coleções mais acessíveis para a variedade de PCDs que também querem se vestir bem e com estilo? Como podemos fazer para trazer mais para nossas práticas e discursos temas que incluam de verdade todo mundo?

O bate papo desse episódio conta com a participação da profissional de moda Michele Simões, que é cadeirante e está à frente do projeto Meu Corpo é Real. Que mulher incrível e que aprendizado ela transmitiu nessa conversa! Todo mundo deveria ouvi-la falar, só acho!

hering_vestido_parca

Quem quiser assistir Michele em ação, recomendo esse TEDx com ela!

Agora ouça nosso ep no podcast:

Podcasts são conteúdos em áudio, transmitidos pela internet através de apps. Dá pra ouvir na academia, enquanto amamenta, lava a louça, a caminho do trabalho, durante uma viagem. Pausar, ouvir mais tarde, re-ouvir algum trecho. 🙂

Moda pé no chão traz periodicamente temas práticos para quem quer ser feliz com o que tem sem gastar muito, com convidados para discutirmos assuntos pertinentes sobre consumo consciente para todos os tamanhos, bolsos e idades. Para quem quer vestir-se de si mesma sem complicação, com ideias simples, dicas certeiras, críticas e opiniões sempre muito sinceras.

O episódio já está disponível nos aplicativos de podcast pra IOS e Android, como Spotify, Soundcloud, Apple Itunes, Castbox, Overcast, We Cast, Google Podcasts e muito mais! Procure no seu app de Podcasts ou de áudio!

Quem segue e compartilha está sempre sabendo quando sai ep novo e ainda dá força pra blogueira aqui!

 

Aqui já tem o link direto para ouvir todos os episódios e baixar!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

2 comentários

  1. LIDIA DE SOUZA MARTINS comentou:

    Eu ouvi e amei!!!! Já comecei a seguir ela e rebecalittle. Beijos

  2. Carla Jaróla comentou:

    Ana, por uma coincidência a matéria de capa da Veja SP é justamente sobre inclusão (aqui falando de PCDs em cargos de chefia): https://vejasp.abril.com.br/cidades/capa-lideres-deficiencia/
    E ontem assisti a um episódio de Querer Eye em que o “transformado” era justamente um homem cadeirante.
    Vejo isso lá em casa. Minha mãe teve um AVC há 5 anos e desde então a minha atenção sobre acessibilidade ficou ainda maior, desde a calçada até em construções mesmo.
    Já passou da hora de a gente olhar para essa questão com o respeito e atenção devidos e deixar de ter respostas só no papel.
    Beijos!