Ideias com a calça estampada

Ana veste:

Camisa C&A – 39,90
Cardigan super antigo que mora no escritório
Calça H&M – 14,95 euros
Sapatilha Imporium – 100 reais
Bolsa preta Zara – 79,00
Bolsa para notebook Carmen Steffens – mimo da marca
Relógio Cásio do Ebay – 35,90 dólares
Pulseiras Miss Glam e Francesca Romana Diana

fotos: Rodrigo Silva

Como muitas vezes meus looks feitos no improviso acabam dando certo, hehe, estou mais atenta aos instintos e deixando para me arrumar no dia mesmo. Brincadeira, a verdade é que estou em uma época de muita correria no trabalho e quase não tem sobrado tempo para eu pensar em roupa.

Para alegrar o dia em meio a tanto cansaço e gripe, resolvi investir novamente na minha calça florida, dessa vez com uma camisa azul clarinha e uma sapatilha nude para alongar a silhueta e me deixar mais segura para levar um notebook a tiracolo nessas calçadas emburacadas do Centro. O primeiro look que montei com essa calça foi um dos que eu mais gostei até hoje, mas não quero limitar a sua capacidade a essa fórmula apenas.

Ainda prefiro o anterior, mas esse look se encaixou perfeitamente no dia pesado de trabalho que eu tive hoje (e ainda estou tendo e vai varar madrugada adentro). Acho que com um blazer ficaria melhor, mas depois eu testo essa opção 🙂

Fiquei um pouco indecisa se eu gostava ou não…mas eu curti no final das contas, rs!

UPDATE! Fotografei esse achadinho na C&A, um casaquinho com pérolas aplicadas por 59,90, compartilhei no instagram mas acho que merecia aparecer aqui, haha! Para quem queria um mas não tinha grana ou saco para customizar, taí. 😉 Tinha branco e rosê!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: