Diquinha rápida para guardar cintos

Na verdade esse post deveria se chamar “Como eu nunca pensei nisso antes? É tão simples!”. Usar esses cestos organizadores que vendem em lojas tipo Multicoisas, Casa e Vídeo e lojas de 1,99 para guardar meus cintos!

cestinha-cintos-2

Essa custou 10 reais, se não me engano, na Multicoisas! 🙂

Antes eu não tinha espaço algum no armário pra isso. Aí troquei de armário, tirei muita roupa que não usava e agora tenho até espaço pra cestinhas, rs!

Eu tinha muita dificuldade em organizar meus cintos, que ficavam enrolados em um cantinho do guarda-roupa. Não tenho como pendurá-los também por falta de espaço, aí vi essa cestinha e pensei que seria uma boa na hora que eu precisasse pegar algum deles, pois seria só tirá-la, escolher qual eu quero usar e pronto! Aí não preciso mais devolver um a um no armário…era um saco, heheh! Agora sim está funcional!

Eu já li que o ideal é guardar os cintos pendurados, mas alguns eu guardo enrolados assim há anos e anos e ainda estão intactos…mas se eu achar o cabide abaixo, aí sim passo a organizá-los como tem que ser, esticadinhos!

cestinha-cintos

Meu sonho é encontrar esses cabides iguais ao da Dani, que custaram 13 reais. Esses sim são demais! Alguém sabe onde encontro aqui no Rio?

IMG_5174

foto: Eu não sou modelo

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: