Encontrinho leitoras pra comemorar meu aniversário! :)

Semana que vem estarei em São Paulo para o curso de formação com as queridas da Oficina de Estilo! Yes, vou passar uma semaninha em Sampa estudando e aproveitando o que a cidade tem de melhor!

Aí eu estava trocando ideia com o pessoal do enjoei (em breve teremos mais novidades na minha lojinha!) e comentei que justamente nessa semana será meu aniversáriodia 21/02! – e eu estava imaginando chamar as/os leitoras(es) do blog pra comemorar comigo!

Eu AMO fazer aniversário, são sempre datas especiais pra mim, por isso nada como o carinho de quem me acompanha de perto e dos meus amigos que estão aí! Eles resolveram então me ajudar nesse get together e já estou convidando todo mundo com antecedência para a festeeenhaaa! Ehhhh!!!! 😀

Vamos fazer um encontrinho de leitoras? Bora comemorar meu aniversário no dia 19 de fevereiro, quarta-feira, na Livraria da Vila, a partir das 19h!

flyer_enjoei_convida

Tá todo mundo convidado, é só chegar, sem cerimônia! Mas o enjoei vai disponibilizar uma surpresinha pras primeiras quarenta pessoas que forem ver qualé que é. 🙂

Vai ter bate-papo com todo mundo também! Estarei lá pra falar com geral, vou adorar conversar com vocês. 🙂

Tá feito o convite! Espero todos lá, suuuuper animada! 😀

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: