Lita Raies para Ana Soares online!

Lita-Raies-para-Ana-Soares---04

Depois de algum tempo envolvida no processo, finalmente minha parceria com a marca mineira Lita Raies está no ar! Vou contar a história pra vocês 🙂

O pessoal da Lita me procurou há um tempinho dizendo que adorariam criar uma coleção inspirada no meu estilo e na minha alegria 🙂 Fiquei tão lisonjeada ao pensar que meu trabalho e modo de encarar estilo pessoal possam inspirar tantas mulheres a terem atitudes positivas e mais auto suficientes em relação a moda que eu só pude topar com um sorrisão de orelha a orelha! =D

Quando estive em Belo Horizonte para dar um dos meus workshops eu conheci de perto o trabalho da Ângela e da Mônica, designers da marca e todo a autoralidade e processo que desenvolvem e mantém – o que a gente sabe que não é fácil e que cada vez mais devemos atentar a isso e aprender a valorizar o que é nosso!

Quando percebi que poderia aliar meu nome com uma marca que se preocupa com criações autorais, origem das matérias-primas, qualidade e com tudo feito no Brasil, vi que esse poderia ser mais um reforço da tecla que bato diariamente no blog: em incentivar a mão de obra local, de investirmos melhor nosso tempo e dinheiro em peças que realmente façam a diferença, que mostrem mais quem nós somos, que traduzam pro mundo o brilho que carregamos, de dentro pra fora. =)

Lita-Raies-para-Ana-Soares---02(1)

Conversamos muito sobre o que me inspira, na mensagem que eu queria passar e, algumas reuniões e trocas de emails depois, fico feliz de perceber o quanto a Lita Raies foi sensível ao pescar todas as minhas ideias e traduzir em tanto arrojo e belezura!

São 20 peças entre colares, pulseiras, anéis e brincos que foram pensadas para valorizar toda a criatividade da mulher brasileira, que sejam o diferencial em qualquer produção e ocasião! Quem busca um ponto de partida para incrementar o guarda-roupa, acessórios são sempre as melhores opções por serem pontos de interessância instantânea nas produções, ou seja, facilitam a vida quando não estamos com tempo/disposição pra pensar muito em looks! Vocês me acompanham e sabem que não precisamos ter mil coisas, como um colar mais poderoso já transforma imediatamente até um simples jeans e camiseta. 😉

Os da nossa coleção são atemporais, versáteis, combinam com diferentes estilos e dependendo podem ser incrementados com mais camadas!

Já está tudo online, basta clicar aqui pra ir conferir!

E tenho duas notícias bacanas: a primeira, é que somente hoje, quem se inscrever na newsletter da Lita raies, ganha 10% de desconto na compra das peças da coleção!

A segunda é que pensei que após tudo que passei esse ano, após ter a alegria de ter uma coleção que leva meu nome, muito trabalho na área que escolhi, tanta coisa bacana que aconteceu apesar das adversidades, que eu quero devolver ao mundo essa gratidão e dividir com quem precisa mais no momento. A minha parte da renda na venda das peças da coleção Lita Raies para Ana Soares será destinada a instituições de caridade, que podem ser de ajuda a idosos, crianças e animais.

Tomei essa decisão há pouco tempo, por isso quem quiser indicar instituições de confiança para receberem a ajuda, me avisem nos comentários ou por email – darei sempre satisfações sobre isso aqui.

Fizemos algumas fotos da coleção e depois vou mostrando sugestões de looks com elas aqui no blog – alguns modelos tem opção em prata envelhecido, vários brincam com a mistura de materiais que eu amo fazer, como resina, murano e swarovisks! As fotos são da Carolina Vianna 😉

Prata e dourado juntos rolam? SUPER! Olha a ideia nas pulseiras!

2-20141108_AnaSoares_CVianna_001-menor

Esse colar de murano na verdade são dois que juntei! Assim quem quiser pode ter dois para ficar maxi ou menos tchananans quando você quiser!

2-20141108_AnaSoares_CVianna_002-menor

2-20141108_AnaSoares_CVianna_003_menor

Esse brinco com franjas luuuuxo eu dei a opção de ser o par com os dois brincões ou uma orelha só com o brinquinho verde =D

20141108_AnaSoares_CVianna_005_menor

AMO o movimento que esse colar tem e o contraste rico das cores e formas! =)

20141108_AnaSoares_CVianna_006_menor

Esse tem a opção em prata envelhecido e tem anel fazendo conjunto!

 

20141108_AnaSoares_CVianna_007_menor

Hahaha, uma palavra para esses brincos: BAPHÔNICOS!

20141108_AnaSoares_CVianna_008_menor

20141108_AnaSoares_CVianna_004_baixa

Esse brinco tem também na opção com branco e fica lindo em cabelos curtinhos, médios e longos também! 🙂

20141108_AnaSoares_CVianna_009_baixa

20141108_AnaSoares_CVianna_010_baixa

Espero de coração que gostem e que estejam tão felizes quanto eu estou! Mais uma vez, quem se inscrever ganha 10% somente hoje nas compras e tudo será vendido online na loja virtual, pra todo mundo ter acesso!

Um beijo carinhoso e obrigada a todo mundo, de verdade!

Ana Soares com acessórios Lita Raies. Foto: Carolina Vianna

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: