Ana veste:
Blusinha Aquamar – 38,00
Saia Espaço Fashion – presente da marca
Alpargatas Richa’s – 83,90
Bolsa Leader – 69,99
Colares enroscados da Ovelha Azul e Ferdy
Óculos vintage – 80,00fotos: Rodrigo Silva
Eu estava me fazendo de desentendida. Calor? Que mané calor, vou sair com minha saia comprida e minha camisa. Vou usar calça custe o que custar. Ah, e blazer também!
Pois é, mas infelizmente esses dias chegaram ao fim. 🙁 O calor veio com tudo aqui na Cidade Maravilhosa! Alegria de uns, tristeza para outros, como eu, que sua horrores, tem pressão baixa e passa mal dentro dos ônibus sem ar condicionado. Chuif!
E sem prever esse calorão todo que fez hoje, escolhi o look meio que deseperada por algo bem fresquinho! Só me veio a cabeça o óbvio ululante: blusinha e saia. Mas para deixar tudo menos menininha, meti minhas alpargatas novas no meio para deixar o vizu mais descontraído. Estava à procura de alpargatas desde o início do ano mas nunca dava sorte com as que eu achava, até encontrar essa, que, para minha felicidade (alô pés sensíveis!), é todinha acolchoada, uma delícia. Acho esse tipo de sapato tão carioca, a cara do verão! 🙂
Aprovaram as alpargatas? 🙂
PS: acho bonita a moda das mil pulseiras, mas sou só eu que não consigo preencher meus braços com várias delas? Achei meus braços meio “pelados” nesse look!







Deixe um comentário