Look da semana Hoje Vou Assim Off!

Oi Pessoal!

Finalmente uma semana com look da semana! Vamos lá, galera! Superem a preguiça e enviem os looks pra gente! Vamos deixar esse espaço com muita foto legal, com a verdadeira moda do cotidiano. Lembrem-se, esse blog é de quem quiser participar!

Estamos pensando em criar um concurso com prêmio e tudo…será que assim o pessoal anima mais? ahááááá!!!! 🙂

Essa semana nossa amiga Liliana Ostrovsky deu o ar da sua graça e simpatia no nosso blog. Tá lindinha, querida! Nem o ar de braba ofuscou! heheheheh!

Um beijo, pessoal, muito obrigada pelo carinho!

Lili veste:
Blusa de brechó dos EUA – presente
Blusa de baixo, marca desconhecida – 9,00
Saia Afghan – não lembra o valor
sandália Pontapé – 40,00
Bolsa de Artesão – 35,00


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

4 respostas a “Look da semana Hoje Vou Assim Off!”

  1. Avatar de Valéria Marti

    Oi, Ana! Gostei da expressão da Lili. Creio que já a vi na sua casa alguma vez, certo?Como vai vc, minha querida? Tudo bem?Voltei na quarta-feira, mas ainda estou às voltas com estrangeiros no Rio. O último vai embora na quarta que vem… Beijocas.

  2. Avatar de Patricia

    Meninas, entro aqui com uma certa regularidade, mas nunca tinha comentado. Só que hoje tive que deixar um recado: a Cris tá com uma bermuda praticamente igual a uma minha. Só que a minha é da C&A. Lembrei de vcs assim que vi, hehehe. Beijo

  3. Avatar de Ana Carolina

    Patrícia, manda o seu look com essa bermuda!!! heheheh!beijocas!!

  4. Avatar de Paloma

    Muito legal o look, a saia é super diferente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *