Looks das leitoras!

Sexta, sua linda! Traz o final de semana e também os looks das leitoras! 😀 Quer participar? Capricha na foto do seu look off e manda pra mim: hojevouassimoff@gmail.com, não esqueça a descrição e valores! 🙂

A Camila fez um apelo pra ninguém enjoar das participações dela aqui. Mas como poderíamos, moça? Tá sempre linda e sorridente, mande mais looks! 🙂 A Juliana é outra linda que sempre dá o ar da graça e arrasa!

leitoras-1

Camila veste: A blusa é da Marisa e acho que custou R$ 30,00, Calça Leader é uma super dica Ana, ela é de cetim e achei por R$ 50,00, mas já reparei que faz bolinhas entre as pernas, não sei é porque eu sou gordinha e as pernas ficam batendo uma na outra, mas adorei o tecido e a cor dela. :D, O mocassim é da Stylus – R$ 40,00, O blazer é do brechó – R$ 2,00, a bolsa da Fencci – R$ 75,00

Juliana veste: Vestido: 284 para C&A 59,90 / Cinto: Forever 21 U$ 7/ Sandália: Arezzo 249,90 / Maxi Colar: Ebay U$ 11.9 / Bolsa: Ebay U$ 23.49

A Gabriela vive em Quebec e mandou vários looks com peças do brechó Village des Valeurs, adorei! A Aline montou um look com um achadão feito pela sua mãe no Saara! Ela arrasou, Aline, e você também!

leitoras-2

Gabriela veste: saião branco 5$, camiseta preta basica 3$, jaquetinha jeans comprada na loja Winners em 2010, 20$, sapatilha básica comprada na loja Ardene, 15$ (comprei 2 por 30$ na promoçao, a pretinha e a creme)

Aline veste: Camisa branca – 99,90 na Colombo, Colar – 19,90 Feira hippie de Ipanema, Bolsa – 109,90 na Pontapé, Mocassim Usaflex – 159,90, Cinto da SAARA (é antiguinho, não lembro o nome), saia da banca da loja Bali One, na Rua Senhor dos Passos, por apenas 9,90


Publicado

em

,

por

Comentários

16 responses to “Looks das leitoras!”

  1. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    As meninas estão lindas! Arrasaram!

    Mas eu li direito isso? Blazer por R$ 2,00?? Conta para a gente onde é esse brechó, por favor! hahaha

  2. Avatar de Victória Tavares

    Gabriela e Aline: pensei que fossem a mesma pessoa antes de ler o post! hehehehe.. Todas lindas!!

  3. Avatar de Juh
    Juh

    Bonito o vestido da Juliana e o preço é+ lindinho ainda,sou tarada por BB(bom e barato)achei interesante o mocassim da Aline. Gostei do batom vermelhão da Camila e doque certa forma ela passou;prá ter um look bacana não precisa gastar os olhos da cara.Kiss!

  4. Avatar de aline
    aline

    adorei as dicas,e gostaria de saber em que brechó a Camila comprou o blazer? Onde encontro um bom brechó?

  5. Avatar de Gabriela

    ah, que legal!
    Eu adoro brechos, Aline!
    Aqui em Québec ha varias redes, as lojas sao gigantescas. O Village des Valeurs mesmo, parece uma C&A!

    No Brasil acho que vale a pena garimpar, nao lembro de ver brechos gigantes em Sampa, por ai sao menores (mas com varios segredos!). A gente descobre coisas otimas, eu sou muito fa! 🙂

  6. Avatar de Camila Oliveira
    Camila Oliveira

    Eu, ó gente, esse brechó é beneficente rola vez ou outra perto de casa [Baixada Fluminense do RJ], tem que bater muita perna pra conseguir coisa boa, mas na maioria das vezes saio de lá só com blazers, dá ultima vez comprei 5 por R$ 10,00 🙂

  7. Avatar de Verônica

    Para quem mora ou tem fácil acesso ao município de Duque de Caxias/RJ recomendo o Bazar da Igreja Santo Antônio que fica bem no Centro!!! Acontece geralmente nos 2 primeiros domingos do mês e super vale a pena, mas tem que garimpar !!!

    bjsssss

  8. Avatar de Rose Ferreira

    As meninas arrasaram!
    Mas o look que eu mais gostei foi o da Juliana! Achei o vestido dela lindo!
    Beijos =)

  9. Avatar de Luciana

    Juliana toda Boho! Amei!

    E Ana, boatos rolam que a C&A não vai remarcar a coleção do Cavalli, porque ele não permitiu. Aparentemente, todas as peças vão ser retiradas das lojas na semana que vem. Podiam jogar tudo no lixo daqui de casa, né? hahaha

    Orquídea Radiante será a cor de 2014, segundo a Pantone:
    http://beautebrazil.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=1325:orqu%C3%ADdea-radiante-ser%C3%A1-a-cor-de-2014-segundo-a-pantone&Itemid=108

  10. Avatar de Marjorie
    Marjorie

    Oi Luciana
    aqui em Ctba as araras estão cheias de Cavalli, eu estava esperando a remarcação das camisas, mas nem remarcando viu, as peças estão bastante danificadas – com fios puxados…

  11. Avatar de Daniele
    Daniele

    Oi Ana, Conheci o blog tem pouco tempo, minha irmã que me indicou, e depois disso, não tem jeito é o primeiro que vejo, fico ansiosa aguardando novos posts, vc é tão real, que parece que estou conversando com uma irmã, amiga, e é tão bom ver que todas aqui compartilham coisas boas, preços bons, experiências e que na verdade o que é importante é vc estar feliz com o que tem e o que realmente pode ter, não ser escrava de moda e sim fazer a moda ao seu jeito e ao bolso também e descobrir que o astral e a alegria que transformam tudo, e fazem tudo ficar mais lindo e leve, e sinto isso aqui, bjs Dani

  12. Avatar de Camila Oliveira
    Camila Oliveira

    Verônica que dica maravilhoso, eu moro aqui e NUNCA que saberia desse bazar, é pouco divulgado, nem a galera que é dessa igreja fala disso, obrigada pela dica agora é correr pra garimpar nas férias:D

  13. Avatar de Verônica

    Oi, Camila! Talvez não tenha neste domingo por causa de uma pausa que eles dão no final do ano. Devem retornar em janeiro.

    bjssssss

  14. Avatar de Michele Oliveira
    Michele Oliveira

    Amei o da Gabriela…os preços, então…

  15. Avatar de Gabriela

    Oi Michele!
    eu me acabo nos brechos aqui de Québec, encontro coisas maravilhosas por preços maravilhosos.
    A maioria dos brechos que eu frequento sao vinculados à algum projeto social. O Village é vinculado com a associaçao diabetica do Québec, o Armé du Salut (exercito da salvaçao) possui abrigos e programas para moradores de rua e o Rennaissance favorece a integraçao de novos imigrantes e de refugiados. Assim me sinto bem pois compro roupas a um preço honesto, de boa qualidade, nao estimulo diretamente o trabalho escravo das crianças de Bangladesh e ainda ajudo com alguma causa social. O que pedir mais?? 🙂

  16. Avatar de oakleys glasses

    Home business can be hard job, and one particular way to get through it will be to continually be flexible and remain receptive minded. Doing this you are likely to create far more alternatives for yourself and you can have no trouble growing your corporation. Before you claim that they won’t work, try things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *