Ana veste:
Blusa TNG – 29,00
Saia Folic – herdada da mãe
Sapatilha Dress to – 164,00 (3X)
Bolsa Cantão – presente da tia

Sobre Ana Soares

Ana Soares é fundadora do blog Moda Pé no Chão, consultora de estilo vida real e defensora de uma moda livre, acessível e sem padrões para todas as mulheres.

Ver todas as postagens de Ana Soares →

7 comentários em “”

  1. Tá de brinco maiorzinho, tá de brinco maiorzinho!!!!!!!!rs Curiosidade: Vc já usou brincão ou só pequenininhos???

  2. Vistes, Ana! Vistes como esse mundo imenso aglutina os que se acham. No mundo existem diferentes possibilidades de achados. Com toda certeza … a Lilian é um deles. E tu? Tu eu nem preciso dizer … só sentir. Nossas afinidades irão nos aproximar ainda mais … com toda certeza.Tá toda delicada com esse rouxinho nos pés.Um beijo,Bel

  3. Digo …. Corrijo: roxinho nos pés.Depois … Ana querida,Seria não. Será. Verás!Outro beijo,Bel

  4. Gosto de saias nesse comprimento: confortável e chique!Também gostei da sapatilha roxa. Tb tenho uma! Um toque de cor traz sempre uma alegria, né?Beijinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima