Eu sou uma otimista nata. A vida nunca chegou perto nem de ser fácil, mas sempre foi muito raro me tirarem o sorriso e essa força enorme de, a cada porrada, me levantar e reinventar as ideias.
Ainda assim eu sigo sorrindo: na vida, no encontro com as pessoas, nas fotos.
Tenho levado algumas porradas muito, mas muito fortes. Daquelas que me fazem acordar diariamente cansada e buscar forças nas coisas que gosto: meu trabalho com pessoas e consultoria, meus amigos, meus momentos com quem amo e em grande parte, o blog.
Só que uma dessas pancadas me deixou bem pra baixo. Bem derrubada. Mas nada que alguns dias me dando uma folguinha de ao menos uma atividade, não ajudem.
Vou aproveitar essa semana mais cansativa pra criar algumas pautas pro blog que eu não estava arranjando tempo, pra descansar a mente, pra me dar o direito de, mesmo amando escrever diariamente aqui, não me cobrar tanto.
Mas calma! É uma pausa até segunda, quando retorno com as postagens. 🙂
(e é claro que posso estar escrevendo isso hoje, com os olhos fracos e meio desanimada, mas quem sabe amanhã já não seja um outro dia, literalmente, e me dê um siricotico? hahaha)

“De vez em quando é bom fazer uma pausa em nossa busca da felicidade e apenas ser feliz.” daqui.
Estou respondendo normalmente os emails, trabalhando em ritmo acelerado e as inscrições dos workshops também continuam!
Uma beijoca 🙂

Deixe um comentário