Look de quarta-feira



Ana veste:
Blusa Cavalera – 25,00
Saia Layana Thomaz – presente
Cinto da feira da Afonso Pena (BH) – 5,00
Sapato Topshop – 20 libras
Arco AOficina (BH tel (31) 30475294) – presente da AOficina

—————-

Semana de trabalho intenso. Não gosto de fazer tudo correndo pro blog! Mas infelizmente estou trabalhando até agora. Lerê, lerê!

Perguntaram no post anterior onde encontro os achados que desfilo aqui, tipo os da Isabela Capeto. Bom, eu noticiei no twitter, mas a correria da semana me fez esquecer de postar pro blog: tá rolando aqui no Rio um mega bazar da Isabela Capeto no ateliê dela! Aproveitem. Saias a 40 reais, blusas fofas a 20 reais, jaquetas a 100, 150 e 200 reais, vestidos de 70 a 150 reais.
A vendedora disse que todo dia vai chegar uma novidade!

Ah! Lá não tem provador. Vão preparadas. 😉


clique na imagem para ampliá-la.


Publicado

em

por

Comentários

14 responses to “Look de quarta-feira”

  1. Avatar de Lily Zemuner

    Saia linda, cintinho dourado idem. Agora, esses sapatos, bom, não apareça com eles na minha frente pq é bem provável que eu os arranque dos seus pés e saia correndo! hahaha…B-jo.

  2. Avatar de Aline Aimée

    Look lindo!Amei a estampa da blusa!Esse seu oxford clarinho é um escândalo!!!Beijo!

  3. Avatar de Priscila

    Look lindooo…E definitivamente eu preciso fazer uma visita rápida a feirinha da Afonso Pena sai cada acessório bapho de lá q já tô ficando doida…rsr.Bjuss um lindo dia p vc!!!

  4. Avatar de Cláudia Pauli

    Aninha, adorei o look, tudo perfeito !!! Linda a estampa da blusa…Ah, esse bazar da Isabela Capeto, tudo de bom, pena que não é em BH !!!Beijos e um lindo dia !!!

  5. Avatar de Dany Ribeiro

    Como assim vc tem um arco que combina direitinho com a estampa da sua blusa?!?!?!?!?Tá linda!!!!

  6. Avatar de renatabatata

    Eu gosto da Isabela Capeto! E esse bazar parece uma grande oportunidade, né?Adorei a sua produção hoje!! E faço minhas as palavras da Lily sobre os sapatos! eheheBeijinhos mil!

  7. Avatar de Luciana

    lindinha, lindinha, lindinha!

  8. Avatar de Bia

    Pena que não moro aí para dar um pulinho nesse bazar… vai lá por mim, faz esse 'esforço', faz… hahahahaBjkas!Ontem fiz um cursinho na Renner de automaquiagem. Passa lá pra conferir :http://www.experimentandocosmeticos.blogspot.com/

  9. Avatar de Carol D.

    Que lindo esse look Ana, super chique! Eu quase morri no bazar da Isabela que teve em SP, tanta coisa linda…Bjossss

  10. Avatar de Adri Polo

    Ai gentemmm que rouphita fofa.Essa blusa me matou : lindhaaaaaaaa!!! rs rs Beijos querida!

  11. Avatar de O fantástico

    Tá linda! Amo saia com citura lá no alto, e essa estampa é uma maravilha de linda eim? bjoooo

  12. Avatar de Gabriela Galv&atilde

    Q visual mais lindo!!!

  13. Avatar de gianna

    Ai! Que blusa linda! E eu nem sou das mais apaixonadas por Cavalera.Mas essa aí tá muito chique.Fico pensando numa combinação com uma pantalona preta, muito leve que eu tenho rsrsrsrs vou precisar da blusa emprestada! Beijos,

  14. Avatar de Talita Barroco

    Adorei o estilo executiva fashion… rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *