A convite da C&A – Tá na Vitrine, fui assistir New Order da fila A:
O desfile da New Order era um dos que mais despertavam curiosidade. Como uma grife de acessórios se apresentaria em sua estreia nas passarelas? E ainda bem que eu consegui conferir isso de perto. Para mim foi um dos melhores dessa edição, justamente por ter proposto algo DIFERENTE de todas as outras marcas que desfilaram!


Com o tema “Oh, my dog!” inspirado no melhor amigo do homem, o desfile da New Order fez jus ao nome e deu vontade de apertar de tão fofo que foi! As roupas, que infelizmente não serão comercializadas, estavam harmoniosas com os acessórios e com a temática: rabinhos, orelhinhas e coleiras ornavam as modelos.
Nos sapatos e bolsas, estampas de dálmatas (nhó!), spikes, muuuuitos spikes fazendo menção a coleiras, pelúcias e furinhos. Eu fiquei doida pelos tênis e sapatilha com spikes (in-crí-veis) e no sapatinho vermelho à la Dorothy! Bem-humorada, a coleção trazia ainda tênis com pêlos compridíssimos (tá, acho que não servem pra bater perna por aí, mas são divertidos apesar desse detalhe) e do scarpin que era conduzido por uma coleira, com rabinho e tudo! Uma graça!
A New Order surpreendeu com seu desfile super fiel ao tema e arrancou muitos aplausos. Assim como um cachorrinho de estimação, todos queriam levar a coleção pra casa ♥!
Obrigada, C&A, pela oportunidade dada às blogueiras de moda! 😉



fotos: FFW e arquivo pessoal

Deixe um comentário