Adote uma amiga


Adotar uma amiguinha como a Sandy é garantia de amizade por muitos e queridos anos. A Sandy tem apenas 1 aninho, é dócil, brincalhona e um pouco medrosinha. Mas quando tem a sua confiança conquistada, ela se solta toda!

Ela está com nossos amigos da Sozed, no Rio de Janeiro, aguardando um novo lar. Adotar cachorrinhos adultos é garantia de amizade, amor e lealdade. Eles são tão lindos e gostosos quanto um filhotinho!Para adotar a Sandy e tantos outros amiguinhos, entrem em contato com a Sozed: sozed_vet@yahoo.com.br

Sobre Ana Soares

Ana Soares é fundadora do blog Moda Pé no Chão, consultora de estilo vida real e defensora de uma moda livre, acessível e sem padrões para todas as mulheres.

Ver todas as postagens de Ana Soares →

7 comentários em “Adote uma amiga”

  1. Aiiiiii qeu coisa gostosa…pena que eu nao moro no Brasil… senao ia apertar esta coisa fofa…gente vamos la… olha essa carinha… adotem a Sandy…Amei a iniciativa… e o look passado qeu perdi tava lindo…Bacio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima