O barato do meu armário



Ana veste:Blusa Leader – 29,90Saia Oh, Boy – 50,00Cinto da Feira da Afonso Pena (BH) – 5,00Sandália Shop 126 – 38,00Bolsa Renner – 79,90
Total do look: 202,80———————————
Tag nova no blog! A cada semana vou mostrar looks montados exclusivamente com as peças mais baratas do meu armário, aquelas que paguei uma pechincha ou que foram compradas em bazares e pontas de estoque, de feiras ou lojas de departamento.
– A blusa de hoje foi um achadão na Leader. Eu estava doida por uma dessa há tempos, mas só encontrava pra vender a preços nada amigos. E não é que fuxicando as araras da magazine, me deparei com essa belezinha? E o melhor, a malha é bacana e funciona com qualquer tipo de look.
– A saia eu comprei na loja outlet da Oh, Boy! aqui do Rio, que fica no segundo piso do Shopping Iguatemi. A loja é in-tei-ri-nha OFF, só com peças de coleções passadas. E, convenhamos, 50 reais nessa saia rodada pink foi uma pechincha!
– O cinto veio da famosa feira quilométrica da Afonso Pena, em Belo Horizonte. Tudo bem, vive lotada, mas vale MUITO pra quem está à procura de sapatos, bolsas e cintos mega baratinhos. É parada obrigatória quando vou a BH e acontece sempre aos domingos, até mais ou menos 13h!
– O sapato foi de uma liquidação inacreditável da Shop 126 há alguns anos. Eu levei mais pelo preço, rs, mas acabei gostando muito dele. E não é que o danadinho tá super na moda? Só que agora tem nome chique, espadrilhe! Tudo volta, impressionante. O bom é que já tenho no armário. 😉


Publicado

em

por

Comentários

  1. Avatar de Livia Domingos

    Adorei Ana!
    Linda como sempre!
    E o look beeem econômico mesmo!

    Bjitos
    Meninas tw-it

  2. Avatar de Mônica

    Oi Ana!
    Obrigada pela tua visitinha, acho que você é mesmo como eu imagino, uma fofa!!! Pessoas como você fazem a diferença, pode ter certeza!!!
    Adorei essa produção de hoje, mesmo gastando pouco você conseguiu montar um look lindo e super na moda!!!
    Adorei, sobretudo a saia rodada!!!
    Beijos querida e boa segunda-feira para ti!!!
    Mônica

    barcelonamiamor.blogspot.com

  3. Avatar de Cae Fernandes

    Oi Ana! Tudo bem?!
    Gostei de todas peças…essas saias rodadas nos deixam tão femininas, né?! Ficou linda!
    Bjos
    Cae

  4. Avatar de Georgia H.

    Oi, Ana!
    Seu look é lindo. Essa saia, então.. adorei mesmo!
    Seu blog é tudo de bom. Parabéns!
    Boa semana.
    Beijos.

    http://georgiahanna.blogspot.com/

  5. Avatar de Sabrina Silvian

    Ana, hj vc tá fófis demais!!! A Saia é um sucesso…e tava atrás de uma blusa dessa, porém preta…bom saber aonde tem rs…Sobre a feira hyppie, gente eu moro em Bh, e realmente é um sucesso. Tudo q tem nas prateleiras famosas,lá tem, e com preços mais amigos rs…Só é bom ir cedo p não correr o risco de ser amassado lá no meio rs…Vale mt a pena.

  6. Avatar de Irmas GG

    Que lindinha essa saia, puro luxooooo!
    Adoramos pechinchaaa, preçinhos camaradas. Beijos

  7. Avatar de Carlinha

    o que eu mais gostei nas fotos nem foi seu look

    foi essa sua carinha de sapeca

    amooo

    tá com um brilho incrível no olhar

  8. Avatar de Mandy

    amei o blog viu?! conheci agorinha e já virei fã! *-*

    como faço pra mandar um look meu?!

    bjs, super sucesso! 😉

  9. Avatar de Mag

    Que look lindo! E ainda mais por ser tão barato. Isso mostra que não é preciso gastar muito pra se vestir bem. Adorei essa blusa, as mangas deixam ela mt fofa!
    bjão
    http://www.itupgirl.blogspot.com

  10. Avatar de Nanda Assis

    adoro essa cor.

    bjosss…

  11. Avatar de maria

    AMEI o look, super adorei a dica da Oh Boy do Shopping Iguatemi! Passo seeempre lá e nunca entrei, valeu a dica!
    Beijocas e brigadinha pelo recado no twitter, adorei, vc é tão carinhosa! 🙂

  12. Avatar de bycarolinafabris.com

    Oi Ana, adorei a nova tag, as roupas estão uma pechincha mesmo e tudo lindo. Adoro estes seus achados. Arrasou no look.
    Beijinhos.

    http://www.marchenoirmode.wordpress.com

  13. Avatar de Patricia Branco

    Ana,
    Adorei a ideía da nova tag! bacana!
    Menina, essa sandália está hiper na moda…às vezes a gente joga fora alguma coisa e volta na moda, né?
    Amei!!!

    Beijos e boa semana!
    http://www.soupobresouchique.blogspot.com

  14. Avatar de Lupolideias

    Ana … é isso podemos nos vestir legal pagando pouco. Por exemplo comprei um vestido lindo pro verão, por apenas 10,00 ( Leader) em perfeito estado neste sábado.

    Bjuss adoro estas dicas.!!

  15. Avatar de Juliana

    look lindo dimais
    essa saia entaum ficou supeeer bem em vc

  16. Avatar de lorena

    Amo essa blusa…simples e estilosa… adoro essa combinacao!!!corri atras p/ ver se encontrava um aki em BH,mas nao tive essa sorte!

  17. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    Achei um look super alegreee!! Amei!!
    Beeijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *