Cores na SPFW e Look do dia


Ana veste:Camisa Folic – armário da mãeSaia Espaço Fashion – presente da marcaBolsa Leader – 69,90Oxford Dunes – 99,90Colar Lys Freire

—————————————–
Cores nos looks da SPFW

Na SPFW todo mundo sabe que sobra estilo de quem vai assistir os desfiles ou apenas peruar pela Bienal. E o que eu mais gostei é que, ao contrário do que muita gente imagina, a montação não é exagerada: muitas vezes o simples fez toda a diferença. E as cores foram as grandes responsáveis por deixar looks incríveis! Por isso selecionei algumas fotos de meninas bem coloridas que passaram pela gente, para mostrar como uma combinação de cores pode transformar um jeans+camiseta numa mistura ousada e deliciosa.

Cliquem nas fotos para ampliá-las mais!




Fotos: Renata Chebel e Marcos Madi


Publicado

em

por

Comentários

  1. Avatar de Lily Zemuner

    Seus looks estão lindos, Aninha! Com cara de SPFW, mas sem exageros.

    E tô vendo que vc vai embora e a gente nem vai se ver. Snif…

  2. Avatar de Agatha Lima

    Ana, fia… Que escolha maravilhosa pro seu look! Esse vai, com certeza, pra minha pastinha de favoritos e inspirações! o/

    Très chic, benhê! hahahaha

    Concordo c/ vc sobre os looks coloridos. São incríveis!Amei o verde c roxo, o da Tamy e a saia longa da penultima foto =)

    bjks

  3. Avatar de Lady Kate às avessas

    Cada look mais bonito que o outro! Amei!

  4. Avatar de Viviane Moreira

    Tô amando essa tua cobertura do evento!!!!
    Se encontra com a Lily e registra o encontro!!! Quero ver, sou fã das duas!!!
    Bjss
    Vi

  5. Avatar de Alice Marques

    Amei seu oxford, super estiloso.

    Nesse calor que está fazendo as cores estão ganhando um espaço cada vez maior.

  6. Avatar de Lis Bastos

    Ana
    Tô amando a sua cobertura da SPFW… Tá tudo bem descontraído e natural. Ah,fora que te ver em “movimento” foi uma grata surpresa.
    Já estou apostando em uma
    carreira promissora pra vc em frente as telas…rssss.
    Mta sorte e mto sucesso.
    Bjos no core.

  7. Avatar de Norma

    Está muito fofo esse look, Ana! Parabéns! E agora, vendo você no vídeo, pude confirmar que é mesmo uma fofa! 😉 Beijos!

  8. Avatar de Marina Moscardini Souza Lellis

    Coisa mais chique, Ana! Você arrasa sempre! Adorei demais todos os looks!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  9. Avatar de Fernanda Caldas

    Ana, vc está poderosa!!! Bom ver a evolução do seu blog! Vc é um amor! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

  10. Avatar de Botocuda

    Adorei, você está com cara de rica! hehe. Super chique o look, sem muita afetação. Gostei da cor da bolsa quebrando o preto.

    Bjim

  11. Avatar de Inusitados acessórios

    Adorei essa fotos dos looks!!! Todos com combinações Inusitadas de cores! ;))) LIndos e inspiradores! 🙂
    Beijos!!!
    Bruna.

  12. Avatar de Nel

    Anaaaa,
    que look massa!!
    Adorei esse colar usado como gravatinha. Quero todas essas plumas pra mim. rsrsrsrs
    Vc está um arraso.
    Beeeijos

  13. Avatar de VERÔNICA

    Concordo com vc que cor faz a diferença sim! Mas que os looks são simples, discordo… certamente, é um look montado exclusivamente para o evento para serem vistas! rsrssr acho que até eu iria colocar algo a mais para este tipo de acontecimento!rsrsr

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *