Dedico a você!*

Eu valorizo cada milímetro das minhas conquistas. Quando desejo muito alguma coisa, eu arregaço as mangas e vou atrás. Pode ser uma roupa que eu queira muito para um momento especial, um livro de algum artista que eu admire, a viagem dos meus sonhos. E dá um gostinho especial quando a gente consegue, não é? 🙂 Puxa! Quantas vezes eu suspirei em momentos assim e pensei “eu consegui!”.

Agora imagina quando esse momento vem com uma homenagem deliciosa: seus amigos, parentes, marido ou filhos dão aquela forcinha, nem que seja uma frase motivadora, uma companhia, um carinho? A gente se sente querida, percebe que muitas vezes um caminho mais difícil pode se tornar mais suave quando temos pessoas especiais ao nosso lado, segurando nossa mão e nos fazendo acreditar que tudo é possível!

E foi isso que me emocionou quando eu vi esse vídeo. Lembrei da minha família, que me passou seus valores e estiveram comigo em todos os momentos; lembrei da minha vó, que não está mais aqui, mas me ensinou muito da mulher que sou hoje – e sempre vou pensar nela com amor. Quando a gente menos espera, a retribuição surge, de várias direções. Na mesma hora eu lembrei de todo esse carinho que recebi e o quanto sou grata às pessoas que eu amo! 🙂

Dedico esse mesmo sentimento a todas vocês que acompanham o blog: minha admiração a todas que lutam de várias formas pelos seus objetivos. Espero que não só nesse dia da mulher, mas todos os dias do seu ano, sejam especiais e emocionantes também! Por mais momentos cercados de pessoas incríveis ao nosso lado: nós merecemos! 🙂

Ah! Quem quiser pode gravar também um video para uma mulher especial da sua vida – é só usar a hashtag #chevroletdelas e postar em qualquer plataforma de rede social (Instagram, Facebook, Youtube). O vídeo pode virar parte da campanha oficial online da Chevrolet!

*este post é um publieditorial

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog