As apostas na liqui da maria bonita extra!*

Mais uma vez fui convidada pela maria bonita extra para conferir a sua liquidação de 50% e que chega a 60% de desconto comprando 6 peças! Com muito prazer fui na loja montar alguns looks para mostrar aqui no blog!

O primeiro é uma mistura entre estampas da mesma família, com as mesmas cores, mas de proporções diferentes para uma brincadeira visual! O short com modelagem esportiva é perfeito para descontrair qualquer produção sem deixar de imprimir seu estilo. Joguei um blazer branco por cima de tudo para acalmar tanta cor 🙂 Eu nem preciso comentar o corte dese blazer, né? Amo/sou investirmos em peças clássicas durante as liquidações!

mbe-3

mbe-1

mb4-4

mbe-5

blusa – 94,00 | short – 159,00 | blazer – 229,00 | bolsa – 449,00

A segunda produção é para um evento ou uma festa! Como boa viciada em blazers, adoro a versatilidade deles e a mistura de estilos que podemos criar! Ele tem um corte mais moderno, o que ajudar a deixar qualquer look mais atual. Olha que elegante a peça de alfaiataria com esse vestido tomara que caia, que tem uma textura incrível.

mbe-7

mbe-6

mbe-8

mbe-9

vestido – 494 | blazer – 229,00

O próximo é mais descontraído, com camiseta e short-saia, que, aliás, vamos combinar que é uma das peças mais práticas que existe! Alô meninas que não querem ficar se preocupando ao sentar, olha que coisa boa! hahaha!

mbe-10

mbe-12

mbe-11

camiseta – 114,00 | saia-short – 199,00

E o último é bem lady like 🙂 Blusa de renda com ombrinhos marcados do jeitinho que eu gosto e uma cor lindona. Como a blusa em si é bem marcante, fui de neutros. Só que meus neutros nunca são básicos, todos tem detalhes, frufrus e bordados, rs!

mbe-16

mbe-17

mbe-18

mbe-19

blusa renda – 244,00 | saia – 124,00 | bolsa – 384,00

fotos: Ju Araujo (clique para ampliá-las!)

A ideia aqui foi simplesmente inspirar vocês e mostrar possibilidades de investimentos para os seus guarda-roupas com as peças da maria bonita extra, que são sempre excelentes apostas para quem procura desde o clássico até peças diferenciadas! Investir em itens clássicos são apostas certeiras para quem quer ter peças que durem por muito tempo, independentemente de modismos e tendências. E para quem está de olho em roupas mais marcantes porque só tem básicos, olha aí quantas oportunidades!

Basta identificarmos o que pode fazer a diferença nas nossas produções e ter a certeza de comprar peças de qualidade! Por isso, vai na fé e boa sorte nas suas comprinhas de liqui! 🙂 Lembrando que tem também a opção de comprinhas pela loja virtual.

* a autora do blog foi convidada pela marca.

Comentários

35 responses to “As apostas na liqui da maria bonita extra!*”

  1. Avatar de Alice
    Alice

    Adorei a saia preta e a blusa azul! A bolsa é um luxo também!

  2. Avatar de Camila Oliveira
    Camila Oliveira

    Adorei o primeiro look, a brincadeira de estampas e cores ficou muito boa Ana. Agora quanto ao preço da loja, achei tão salgado, não consigo nem passar na porta de lojas assim :/

    http://blognossopapo.blogspot.com/

  3. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Camila, não digo que devamos sair comprando tudo, ou entrar em loja que acha cara, mas pensa só: a gente tem que entrar e conhecer se tiver vontade, sim. Entrando e conhecendo as lojas de tantas marcas, eu sei bem o que garimpar em um bazar (como aquele meu vestido de ontem), em alguma liqui de 70, 80%…pensa bem, se esse blazer preto sai a 230,00 e tem um corte maravilhoso, é melhor investir em um assim ou ir na C&A comprar um de 179,00, que infelizmente nem sempre tem bom caimento e qualidade? Com uma peça dessas, você não precisa comprar mais nenhum – e isso é uma compra pensada. 🙂

  4. Avatar de Katia
    Katia

    Apaixonei pelo vestido. O preço dele já é com os 50% de desconto?

  5. Avatar de Ísis R. Bernussi

    Ana!!!liiiindas as combinaçoes! srsrs mas me diz…como vc conseguiu nao comprar tudo q provou? pq todos os looks ficaram lindos! rsrsrrs dificil… rsrrsrs bjus

  6. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    isso Kátia! Já com desconto de 50%. 🙂

  7. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Ísis, eu me arrependi de não ter levado um blazer, mas como sou aloka do blazer, me segurei, hahaha

  8. Avatar de Jé

    Amei o blazer branco…
    Quero ummmmm!!!

    Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br

  9. Avatar de Juliana Araujo
    Juliana Araujo

    É caro? Um pouco. Mas a Leader tem vestidos por 100 reais, blazers e casacos por quase 200 e com acabamento ruim, sem forro, caimento suspeito… To nem aí pra marca em si, mas fato que uma peça de marca boa veste muito melhor, e cá entre nós, em períodos de liqui custa pouco mais que as de lojas de departamento. E não tem comparação.

  10. Avatar de Elisabete Silva
    Elisabete Silva

    Ana, fiquei doida com esse blazer branco mas não achei na loja online =( Em qual loja você foi? Sabe me dizer se ainda tinha tamanhos pequenos?? Adorei todaaaaas as produções! Bjokasss

  11. Avatar de Luciana
    Luciana

    Não, definitivamente, isso não é off…

    … um vestido de 494??? :0

    Acho q blog tá perdendo o foco.

  12. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    sempre dizem isso quando posto algo mais caro, Lu. Não é questão de perder o foco, mas de mostrar possibilidades. Não sei se você viu meus posts com os vestidos do Ronaldo Fraga que foram esse valor. Economizei e comprei porque eu queria muito, admiro o estilista e já usei os dois várias vezes! Também acho caro, mas vamos imaginar que tenho diferentes públicos me lendo aqui e que se alguém quiser fazer esse investimento, por que não? 😉 Beijos

  13. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Esse era 36 ou 38, acho! na do Shopping Leblon! bjs

  14. Avatar de Elida Fernandes
    Elida Fernandes

    Oi Ana! Adorei o primeiro e ultimo look! O que eh essa bolsa preta? Morri! Beijos

  15. Avatar de Elida Fernandes
    Elida Fernandes

    Concordo com vc Ana! Hoje em dia as lojas de departamento estão com um preço muito salgado e geralmente nao vale a pena investir. E quando fazem promoção, eh difícil de achar peças boas, pois a maioria já acabou. Enquanto em outras lojas, ditas de marca, encontramos peças otimas na promoção com o preço equivalente ao das lojas de departamento. E normalmente vestem muito melhor e duram muito mais. Beijos

  16. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Pois é! Nem estou defendendo uma em detrimento de outra, mas eu não faria posts assim se não fossem pra mostrar possibilidades. Teve uma época que eu não tinha grana pra nada, nem grampo de cabelo, mas entrava em todas as lojas, via de perto caimento, acabamento, pesquisava…hoje posso dizer que consigo comprar, fazendo economia, mas são peças que estão há anos no meu armário, ou que reencontrei depois em bazares por 50 reais! 🙂 A gente tem que ter conhecimento e ponderar a melhor opção, sempre! 🙂

  17. Avatar de Luciana
    Luciana

    Você é uma fofa… mesmo recebendo uma crítica.
    Mas vamos combinar Ana, blog com roupas com esse valor já tem bastante né?
    O diferencial do seu blog é exatamente o off, roupas acessíveis, que nós, trabalhadoras brasileiras, possamos comprar…

    Admiro seu trabalho, seus looks são ousados, acho que você faz aposta que inspiram nós leitoras, sai do óbvio mandando muito bem!

    Bjão!

  18. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    obrigada, Luciana! Continuamos na luta! haha

  19. Avatar de Cláudia Coutinho
    Cláudia Coutinho

    Boa tarde, Aninha!

    Todos os looks estão perfeitos!

    Bjinhos no coração… 😉

    Cláudia Coutinho

  20. Avatar de Cintia
    Cintia

    Amei o 3º look, mas está fora das minhas possibilidades, hehehe

    Beijos,

  21. Avatar de Verônica

    Este vestido é um luxo!!!! A cara do poder!!!! Amei!!!! E quer saber? A gente merece uma vez na vida (ou ao ano) nos presentear com algo tão lindo assim, independente do preço!!! Aliás, me amar é como respeito: é bom e eu gosto!!! kkkkkkkk

    bjssssss

  22. Avatar de Florinda
    Florinda

    Os looks são muito legais.
    Mas uma vez seu trabalho foi sensacional, super critivo.
    Mas, também, concordo com as meninas.. tá tudo muito caro.
    Não é critica ao blog, até por que entendo que você está apenas querendo mostrar outras possibilidades, o que eu acho super bacana.
    Mas, de fato, recentemente as lojas de roupa (inclusive de departamento)estão perdendo a noção de valor. Imagina pagar por um vestido R$400! Na C&A já há saias (de renda) de coleção normal por R$ 179 !!! Onde vamos parar… vamos acabar todas de jeans e camiseta!

  23. Avatar de Junia
    Junia

    Maria Bonita Extra?!?! Vale muuuuuito a pena. Roupas para uma eternidade de que nunca saem da moda. Adorei! Ah, faltou dizer de onde é a sandalia, me apaixonei.

  24. Avatar de Thelma
    Thelma

    Ameiiii essa blusa azul, pensei em comprar, mas será que vale a pena? Pois logo acaba o inverno e no calor que faz aqui no RJ, usar mangas em outras estações é bem raro e ficar guardando até ano que vem dá dó kkk

  25. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    é maria bonita extra também, Junia!

  26. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Thelma, acho essa blusa atemporal. 🙂 Mas no verão deve ser mais difícil de usar.

  27. Avatar de Simone Tressi

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei o primeiro look. Aquele shortinho é fofo demais. O short-saia e a saia também são lindos (gostei mais dos bottoms, rs). Tomei um susto com o gato escondido na bolsa com o rabo de fora, hahahahahahahahaha, mas ok. Amo as combinações que você faz e sempre acho super válida a proposta de aproveitar lojas caras em época de liqui. Às vezes, a pessoa que lê reclama que é caro, mas compra 5 peças mais baratas em outro lugar, só que essas não duram nem um ano. Um bom guarda-roupa se faz da mistura das duas coisas, como você bem nos ensina!!!
    Beijocas, Ana! =)

  28. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    Florinda, no Chic hoje tem uma explicação para esses altos custos.

    “Como se não bastasse, temos também as marcas internacionais de moda entrando no país e fazendo concorrência para a roupa fabricada aqui. Desde as caríssimas para a classe AAA como as mais baratas vindas da China e da Índia que abastecem nossas grandes lojas e varejo. O Brasil não tem mais matéria prima para trabalhar, a mão de obra é escassa e de má qualidade, a administração das empresas é ineficiente, os impostos altos. Por isso nossa roupa é cara e perde em qualidade para as de fora.”

    http://chic.ig.com.br/alo-chics/noticia/renaux-mais-uma-fabrica-de-tecidos-que-fecha

  29. Avatar de Margit
    Margit

    Ana

    Linda! a diferença na qualidade das peças é gritante mesmo!acho que vale o investimento – não que eu tenha condições, mas vale sim.
    Tomara que vc tenha ficado com o vestido, ficou perfeito em vc!

    Só tenho uma crítica: blazer + short já cansou! virou uniforme isso nos blogs de moda…

    bjs

  30. Avatar de Bruxinha
    Bruxinha

    Ana, eu tenho evitado comprar roupas em lojas de departamento, pq realmente andam caras e cada vez durando menos.
    Prefiro garimpar bazares ou arriscar na Dress To – parte off- que aprendi aqui no teu site e tem me rendido bons achados.
    O primeiro look tá uma lindeza.
    Pena que não dá pra comprar online, né?
    bjs

  31. Avatar de Ana Carolina
    Ana Carolina

    mas aqui não dito a regra dos blogs e sim vida real! Eu nem vejo muitos blogs de moda, rs! Beijoca

  32. Avatar de Margit
    Margit

    Ana

    Justamente por não ditar regras que te admiro, EU só acho que o short e blazer é muito óbvio pra vc que é ousada e criativa…

    Bj.

  33. Avatar de Florinda
    Florinda

    Muito interessante a matéria.
    Vou fazer uma confissão: de fato é q sou meu “mão fechada”,….
    Mas ultimamente tenho sentido os preços mai altos!

  34. Avatar de Ticiana
    Ticiana

    Ana, eu discordo da Luciana. A MBE é cara e não compro nela em dias normais. Mas quando tem uma liquidação, pq não, né? Comprei on line o blazer azul turqueza e uma blusa liiiinda! Com 50% coube no meu bolso! Montei um look lindo e fui comemorar meu aniversário!!! 🙂 Super vale a pena fazer esse tipo de post. Afinal, o blog é OFF e a MBE tá OFF esses dias! Rs! Bjs e parabéns!

  35. Avatar de Jaqueline Santos Nascimento
    Jaqueline Santos Nascimento

    É. De. Babá
    A. Coleção!
    Gostei?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *