Neon na prática

Ana veste:

Camisa C&A – 59,90
Calça C&A – 99,90
Cinto Dress to – 35,00
Scarpin Sonho dos Pés – 56,00
Bolsa Carmen Steffens que ganhei da marca
Brincos Bessie que ganhei da marca

fotos: Carol Meneses

E na tão temida segunda preguiçosa, pensei em aproveitar para fazer na prática as inspirações do neon que postei mais cedo, só que no vestuário mesmo, hehe! Há algum tempo tinha postado esse achadinho de scarpins super baratinhos e bem dignos na Sonho dos Pés, com biqueira neon. Claro que me deu siricutico e arrematei um, mas agora preciso testá-lo com mais algumas ideias de looks. Adoro sapatos irreverentes ou que já chegam “chegando” em qualquer look. 🙂

Hoje eu pensei no clássico jeans com uma camisa preta e um brincão. Só que eu fiquei com a sensação que faltou algum pequeno detalhe, sabem?Acho que deveria ter arriscado um colar ao invés do brincão. Pode ser só impressão, pois o look de hoje é praticamente isento de erros, mas ficou ousado com esse scarpin marca-texto berrando nas fotos! haha! Bem, gostei bastante do look! O toque de cor foi tudo. 😉

Alguém quer dar alguma outra sugestão de produção com o scarpin? Estou doida para usá-lo mais vezes!

Sobre Ana Soares

Ana Soares é fundadora do blog Moda Pé no Chão, consultora de estilo vida real e defensora de uma moda livre, acessível e sem padrões para todas as mulheres.

Ver todas as postagens de Ana Soares →

55 comentários em “Neon na prática”

  1. Oi, Ana!

    Ficou básico sim, mas muito elegante! Adoro seus looks.

    Da próxima vez acho que vale experimentar um colar colorido também.

    Beijos!

  2. Viviane Moreira

    Uau! Amei! Que sapato divinoooo…. que preço maravilhosooo! Alguém me segura!!! rs
    O cinto! Acho que eu trocaria o cinto…. por um… digamos… hum….mas tcham pra casar com o sapato. Será? Hum… to pensando, mas tá lindaaa!!!
    Bjsss
    Vi

  3. Aninha, (olha eu A Intima rsrs)

    Assim que vi a primeira foto pensei: hummm faltou um colar!

    Mas é isso, tá linda!

    Qdo vi o sapato com biqueita neon será que daria certo com a sua pantalona?

    Outra coisa, sábado fui atrás de umas camisas e no meio a minha impulsividade já iam pipocando na minha cabeça os muitos looks que poderiam combinar com as novas aquisições. Mas, o que me deixou mais feliz foi ter ajudado uma menina que tinha uma festa no dia e apareceu com um sapato coral (que tinha acabo de comprar) pra ajudar no que vestir. Mas ela não tinha noção do que vestir! E eu a ajudei e ela ficou lindinha! E ainda disse: Nossa! Eu fiquei chique! Me tirou aquela cara de menina de florzinha!
    Ganhei meu sabado e pensei, tudo mérito da Ana que sem querer criou uma “corrente do bem”!!

    Beijo grande

  4. Ana, ficou lindo! Elegante!
    Para usar durante o dia, o jeans ficou perfeito. Acho que uma calça preta deixaria o look mais noturno…
    Para quem quiser substituir o brincão, um colar (preto ou até mesmo colorido, mas sem brigar com o neon do sapato) também ficaria bem bonito.
    Beijos!

  5. q liiiiiiiiiiiiindo seu sapatooo!!
    essa marca tem loja virtual?? aqui onde eu moro nunca vi loja da Sonho dos Pés 🙁

  6. À primeira vista tbm pensei que faltou um colar, mas depois vi que vc estava com brincão… so dois não dá, né? rs
    O sapato é LINDO, fui descendo a foto e quando cheguei nos pés UAU. E olha que é dessa loja Sonho dos Pés… tenho meio preconceito com a loja, rs.

  7. Ana Carolina

    Simm! Mas eu substituiria o brincão por um colar, acho que ia causar mais efeito! Mas ficou bom mesmo assim! 😀

  8. Ana Carolina

    Pois é, tb acho que um colar daria o tchannnn!! Haha! Boa ideia, vou testá-lo com a pantalona!

    Ahhh, que fofa a sua história! Fico tão feliz com essa corrente do bem. Puxa! Que bacana! 😀

    Beijão!!

  9. Ana Carolina

    É verdade, Adriana! A calça preta ficaria muito night (apesar de, às vezes, usar uns looks noturnos fotografados de dia pro blog, rs)

    Beijos!

  10. Ana Carolina

    Vou testar com um colar! Acho q vai ficar mais tcham! beijos!

  11. Então fique feliz porque está perfeito…rs.
    Sou suspeita, pois gosto de looks mais “certinhos”.
    Não gosto quando mistura muita coisa…mas, é claro, não é regra.
    Aliás, amei a pantalona.
    Eu faria uns looks bem ousados com ela.

  12. Ana Carolina

    Ai Lílian, me dá umas ideias com a pantalona? Justo com ela estou travada, vc acredita? hahahaha!!

    Eu sou detalhista, por isso sempre faço uma observação ou outra quando acho q um look poderia ficar melhor. Mas no geral sou feliz com todos os looks, pois é o melhor que eu posso! Mas meu lado observadora não fica de lado. Eu adoro usar este blog como um exercício de criação!

    Beijos!

  13. Renata Meirelles

    Eu acho que o colar deixaria o look mais óbvio. Além disso, seu cabelo curto combina mt com brincão! Por fim, o decote profundo em “V”, alongou bastante sua silhueta sem ter o cordão pra cortar seu colo ao meio, que aliás, acho uma linda parte do corpo pra ficar à mostra…
    Enfim, adoro colares tb, mas achei que o look ficou perfeito, um dos mais simples, despretensiosos, mas mais bonitos que vi por aqui!

  14. Ana Carolina

    Renata, vc me convenceu…eu queria mesmo fugir do óbvio, mas amo colares! Vc tem razão, deixa o colo ser valorizado. 🙂 Beijoca

  15. Bom dia Aninha, confesso que sou viciada no seu blog e todos os dias ao liga meu noot aqui no escritório, logo cliko em favoritos e lá está você … Tbm vou admitir que andei meio tristinha com os looks tipo todos são a sua cara mais pra mim particulamente não fazia meu tipo e nei meu gosto… Não seii explica não estava gostando de nada… Quando você entrou de férias que passou uns dias sem post quase dei um treco de saudade, dai quando você voltou eu disse.. – Poxa o que aconteceu?…. Maaaaaaaaaaaaais hoje você foi demais logo que eu gosto muito do basico mais esse ficou super arrumadinho de salto sem conta que essa bolsa é um luxo.. espero gosta do look amanhã
    beijos beijoos

  16. Luciana Louzada

    Ei Ana!

    Esse look ficou a cara da riqueza descolada!

    Hahahaaa

    Beijos!

  17. oi ana, talvez mudar a cor dos brincos – se também fossem pensados como pontos de cor, ou mesmo um ponto tipo maxi-brinco de uma orelha – fizesse bastante diferença. bjs!

  18. Ana ta linda!
    nao aguentou e resolveu cortar o cabelo é? auhauhahu somos assim neh fazer oque!
    sabe que sou sua fã assumida!
    Beijãoo
    Camila Mattoso (da CS)

  19. Amei esse sapato, Ana!

    Quase arrematei um do mesmo modelo, mas de bico dourado, mas fiquei com taaanto medo de deixar encostado. Eu estou tentando mudar, sou muito básica.Amo de paixão suas ideias.Aliás, será que ainda acho uma camisa parecida com essa na C&A?
    Bjões

  20. Ana Carolina

    Oi Kamila. Bem, é difícil agradar todo mundo, né? Mas o principal e o amis importante de tudo, é que agrado à mim mesma. 🙂 Aproveite ara repensar ideias, estudar propostas para vc. Beijos!

  21. Nossa… isso sim é saber usar a moda! Realmente nuam dá pra sair por aí vestida da caneta marca-texto!!!
    Adorei o look!
    SUPER usável!

  22. Ana, sou leitora assídua do seu blog, mas esse é meu primeiro comentário… adoro seus looks e aqui no escritório em SP criei uma legião de fãs suas! hahaha
    Cada manhã a gente comenta o look e se inspira… vim outro dia com uma sapatilha de onça (que eu NUNCA usaria antes!) e todo mundo amou minha ousadia! Graças a vc! hahaha
    Amei o look de hj, confesso q tinha um poko de preconceito com neon, mas da forma como usou, fiquei bem tentada a experimentar! Adorei!
    bjs

  23. Ana Carolina

    hahaha, que bacana, Renata! Manda um beijo pra mulherada toda aí!!! 😀

  24. Simplismente PIREI nessa blusa!!!
    É da C & A, Tem muito tempo que comprou? Tem referencia ou algo que possa me ajudar a encontra-la?
    #precisodeumaigual
    =D

    Bjoooooooo

  25. Amanda Dias

    que camisa maravilhosa !! eu nunca acho umas roupas bonitas assim quando eu vou 🙁

  26. Amei tanto que comprei um sapato igualzinho. Kkk Parabens pelos looks. Bjs

  27. Amei!!!!!!Ficou perfeito,o sapato foi a estrela do look,gostei tanto q vou comprar um sapato desse kkkkkkk

  28. Julia Vieira

    Ana Carolina

    1º parabéns pelo seu bom gosto. Vejo todos os dias os seus posts que me chegam via e-mail.

    Este então está um luxo amei e como estive a ler aquele da saia que comprou então pensei que talvez se fizesse um conjunto daquela saia com esta linda camisa (?) os adereços deixo ao seu esplendido bom gosto ficasse um look bem bonito e salvava a saia ah ah.

    Só mais uma notinha estes sapatos são uma luxo … amei.

    Beijos e tudo de bom

    Júlia (aqui de Lisboa)
    julia.vieira@sapo.pt

  29. Julia Vieira

    Ana Carolina o texto que enviei está cheio de falhas me desculpe não sei o que aconteceu aqui no meu pc? Ficou maravilhado com tanta coisa linda … endoidou.

    Os adereços …. são no fim do paragrafo e depois de bom gosto falta talvez para ser talvez ficasse.

    Ah amei o look das calças floridas … eu não posso estou um pouco acima do peso … ai ai.

    Beijos e desculpe mais uma vez

    Júlia (em Lisboa)

  30. Veronica Castilho

    Ana, amei o look todo!!! Está linda e arrasando. Agora me tira uma dúvida, essa blusa da C&A é transparente? O que você usa por baixo dessas blusas assim? Experimentei uma parecida com esse modelo na C&A também, mas não levei porque ficou muito transparente, me dá umas dicas?
    Bjs e amo seu blog!!!!

  31. Ana Carolina

    sutià estilo top que eu tenho ou uma segunda pele preta! beijos

  32. Oi Ana, não acho que faltou o colar não… acho que, com esse look, combinou mais o brincão. Acho os colares mais casuais, com o scarpin o brincão “casou” mais.
    Ficou perfeito o look!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima