Ana veste:Blusa Maria Bonita Extra – 32,00Saia Maria Bonita Extra – 30,00Sapatilha Cantão – 35,00Bolsa TNG – 38,00Óculos Chilli Beans – 90,00

Sobre Ana Soares

Ana Soares é fundadora do blog Moda Pé no Chão, consultora de estilo vida real e defensora de uma moda livre, acessível e sem padrões para todas as mulheres.

Ver todas as postagens de Ana Soares →

12 comentários em “”

  1. que liiiiiiiiiiiiiinda essa blusa!!! é MÁRA!!!!Onde foi??? Na outlet?beijocas e me deixa por dentro dos detalhes da caravana!! :-)beijocass

  2. Que coisinha mais mimosa, Ana. O que são esses pássaros pendurados por um fio. Quanta deicadeza nessa produção de hoje. Está lindíssima e chique. E os preços? Nem nas lojas de departamento…que sorte. Melhor….mereces. A sainha balonê te caiu muito bem.Um beijo, Bel.

  3. E é mesmo, esses preços estão ótimos! Nem uma camisetinha vagabunda na seção de roupas do hipermercado Extra dá para comprar com 30 reais

  4. Queridas!Comprei na Marcas e Cia, loja OFF da Maria Bonita e MBExtra que vende as peças de coleções passadas. E pagando à vista dão 10%de desconto. A blusa eu me apaixonei… Fica na R. Sete de Setembro, 43, quarto andar, Centro do RJ.beijoca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima