Achadinhos das leitoras!

Oba! Mais uma segunda-feira recheada de achadinhos feitos por vocês! Quer participar com a sua dica de liqui, remarcação, bazar ou brechó? Manda um email pra mim: hojevouassimoff@gmail.com e aguarde um pouquinho pra aparecer aqui ao lado de tanta gente bacana! 🙂

A Talita da Silva arrasou na sandália! Mas garanta uma sapatilha pra dançar até se acabar no baile, hehe! 🙂 Eu não daria conta desse mega salto, acho que preciso treinar, rs!

“Oi Ana, meu nome é Talita, moro em Salvador-BA, sou super fã do seu blog, principalmente por fazer looks lindos com preços acessíveis. Eu vou me formar no dia 09/01/2014, mas já estou na correria para comprar as coisas para arrasar no dia. E nessa procura achei uma linda sandália da Luiza Barcelos, que comprei pela metade do preço, 148,00. Em breve te mando um look completo usando este achado maravilhoso. Grande beijo e muito sucesso sempre.”

achadinhos

A Camila Silva também incrementou seu arsenal de sapatos!

“Oi Ana, lá vou eu com os meus achadinhos, dessa vez os achados foram para os pés. Há um tempo estava procurando uma rasteirinha fofa, bonita e barata, porque não sou de usar muito e como suo muito no pé, teria que ser bem aberta, pois bem visualizei essa na vitrine da nova coleção da Sonho dos pés, não resisti, depois de uma semana paquerando a bichinha fui lá e arrematei por R$ 40,00 e os sapatos [os dois são mocassim], comprei cada um por R$ 40,00 na liqui da Stylus, são bem confortáveis. Um beijo!”

achadinhos-2

achadinhos-3

achadinhos-4

A Sheila Maltez voltou para mostrar mais comprinhas das boas!

“Oi Ana, tudo bom? Estou de volta para mostrar meus achadinhos. Dessa vez, não postarei somente os achados do bazar da Maria Filó. Na última vez que fiz isso muitas meninas fizeram comentários que acabei concordando. Enviar achados de bazares fechados é meio judiação, já que suas leitoras não poderiam comparecer e o legal mesmo é mostrar nossos achados em lugares que todas possam aproveitar. Bem… estou enviando alguns achados do Bazar fechado da Maria Filó e também um grande achado ao alcance de todas que foi a sandália preta com um tecido imitando paetês dourados (não sei o nome correto) da Sonho dos pés de Madureira. Essa loja é quase uma off, pois além da coleção nova tem sempre muitos sapatos em liquidação. Vale a pena conferir!

A sandália preta da sonho dos pés foi SOMENTE R$39,90.

achadinhos-5

O sapato azul com detalhes em prata que simplesmente achei um luxo, garimpei no Bazar da MF por APENAS R$30,00

achadinhos-6

O tênis tipo All Star para Maria Filó que é um arraso de lindo saiu no bazar por R$30,00

achadinhos-7

As bijus tb são do bazar da MF e foram R$10,00 CADA.

achadinhos-8

 Esses foram um pouco dos meus achados. Espero que gostem! Beijos!”

A Cris Borges foi outra que fez a festa em bazar de marca! Obrigada pela disposição em fotografar e enviar tudo, Cris!

“Oi Ana! Tomei coragem e fotografei algumas coisas do bazar da Lucy in the Sky que fui dia 04/09 em São Paulo. Vou falar na sequência o que é cada coisa. As fotos abaixo são de dois blazers. Não sou muito de comprar peças iguais, mas eles vestem tão bem que acabei comprando um azul e um vermelho. O forro é de estampa de onça e é feito de tweed, bem quentinho. Cada um custou R$80,00.

achadinhos-10

achadinhos-9

Corselet que custou a bagatela de R$40,00! Eu estava atrás de um faz tempo, mas os que vestem bem custam os olhos da cara! Esse foi um verdadeiro achado!

achadinhos-11

Colar feito fitas de cetim. Dá um efeito lindo e custou somente R$10,00.

achadinhos-12

Vestido cujo tecido parece veludo. Mas a parte de cima é tule transparente. Olhando assim, parece estranho. Eu também achei quando vi na arara, mas fica lindo no corpo. A parte das costas é toda transparente. Ele custava R$717,00 (era o que estava na etiqueta) e estava no bazar por R$80,00.

achadinhos-13

achadinhos-14

Duas regatas em cetim, uma com babados e renda e a outra cheia de aplicações na frente. Cada uma foi R$30,00.

achadinhos-15

achadinhos-16

Pra finalizar, uma foto de uma peça da Zara, que achei sem querer, nos últimos dias de liquidação. É um mini vestido com estampa de onça. O tecido parece um cetim encorpado e custou R$19,00!!

achadinhos-17

Eu comprei outras coisas no bazar, mas não consegui fotografar. Lembrei que você estava comentando esses dias no blog sobre achar vestidos bons e baratos. No bazar da Lucy sempre tem muitos vestidos bacanas e com preços ótimos. Os de festa curtos desse último bazar estavam por R$50,00, mas não é o tipo de roupa que uso, então não comprei. É uma pena que esse bazar não acontece sempre. Beijos!”


Publicado

em

, ,

por

Comentários

17 responses to “Achadinhos das leitoras!”

  1. Avatar de Sheila Maltez
    Sheila Maltez

    Meus achadinhos! 😀
    Simplesmente adorei os achados das meninas. Cris arrasou nos achados do bazar da Lucy in the sky. Esse bazar é aberto e só rola em Sampa? Estou querendo muito um blazer e achei esse lindo e com um preço justo! 😉

  2. Avatar de Juh
    Juh

    O mocassim vermelho r$40 e bonitinho!Eu o compraria.Apesar de não usar salto alto,esse azul com dourado moderninho é 1a graça,30reais isso sim é 1BBB*. Adorooo tênis! esse All Star tá fofó,ficaria +bacana em mim(-: o colar de fitas de cetim é chic e o preço também BBB.bJUs Ana!

  3. Avatar de Michelly
    Michelly

    Oi, meninas!

    Queria dizer que adoro admirar as comprinhas de vocês, mesmo que não tenha acesso a elas, seja por serem de bazares fechados ou de outras cidades… Para mim já é gostoso olhar, me inspirar e quem sabe me esbarrar com elas ou similares por ai…

    Beijocas!

  4. Avatar de Sheila Maltez
    Sheila Maltez

    Obrigada Michelly! Tb adoro admirar os achados das amigas de blog mesmo que não seja do meu gosto ou não tenha acesso tb. É muito legal qnd encontramos algo que queremos muito e por um preço acessível.:)

  5. Avatar de Sheila Maltez
    Sheila Maltez

    Oi Juh, ele é azul com o bico e a parte do calcanhar em purpurina prata. Tb não uso salto no dia a dia mas o salto dele não é tão alto não. Exatamente por isso comprei, pois pra mim não adianta ser só lindo, tem que ser confortável!O tênnis eu babei, pq tb adoro! Ele é um all star com detalhes em couro e vem com 2 cadarços, um branco e esse dourado. Ele era o último e me senti a sortuda do dia por ser meu número. 😀
    Bjks

  6. Avatar de Luciana
    Luciana

    Alguém poderia me informar onde fica esse bazar da Maria filó?
    Adoro o dia dos achadinhos das leitoras!

    beijo ana

  7. Avatar de Itanna

    Ah, eu vou mandar meus achados também!!!

  8. Avatar de Juh
    Juh

    Oi Sheila querida obrigada pela atenção. Parabéns! realmente você fez ACHADÕEs(-;

  9. Avatar de Leticia
    Leticia

    Como ir ao Bazar da Maria Filó? Please…

  10. Avatar de Sheila Maltez
    Sheila Maltez

    😀

  11. Avatar de Sheila Maltez
    Sheila Maltez

    Oi Letícia! Infelizmente o bazar da MF aqui no RJ é fechado somente para funcionários e convidados dos mesmos. Eu só consegui ir pq minha tia é funcionária da fábrica e me colocou na lista de convidados. /
    Para a alegria de todas, ela me disse que a MF esta procurando um espaço na mesma rua para montar uma loja de fábrica aberta para todas. Qq novidade eu aviso por aqui. Bjos

  12. Avatar de Sheila Maltez
    Sheila Maltez

    Ah… esse bazar é o de fábrica, mas tem a loja off da Maria Filó no Shop Nova América, porém não tem esses preçinhos de bazar.

    Nesse bazar, eu aproveite para comprar muitas coisas para mim e para revender. Se tiver interesse em dá uma olhada nas roupas entre na minha página do FB. Tudo muito mais barato que o preço original e da loja off. 😉
    Bjks

    https://www.facebook.com/bazardesapegosdasheila

  13. Avatar de Sheila Maltez
    Sheila Maltez

    Oi! Infelizmente o bazar da MF aqui no RJ é fechado somente para funcionários e convidados dos mesmos. Eu só consegui ir pq minha tia é funcionária da fábrica e me colocou na lista de convidados.
    Nesse bazar eu aproveite para comprar muitas coisas para mim e para revender. Se tiver interesse em dá uma olhada nas roupas entre na minha página do FB. Tudo muito mais barato que o preço original e de loja off. 😉
    Bjks
    https://www.facebook.com/bazardesapegosdasheila

  14. Avatar de camila
    camila

    gente, e este bazar da lucy in the sky que passou desapercebido por mim? maior tristeza, estava precisando muito de um blazer novo (e o vermelho que ela comprou é lindão)

  15. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Sheila, me leva com vc. no bazar da MF. E Ah, quando não quiser mais o sapato tipo all-star, pode vender pra mim!:)

  16. Avatar de Sheila Maltez
    Sheila Maltez

    Oi Fernanda! Não posso levar acompanhante pq como expliquei acima eu fui convidada mas se ppudesse levaria todas vcs! 🙂
    Algumas peças eu trouxe para revender, mas não tem nenhum calçado. Entre na minha página no face e dê uma olhadinha. 😉
    https://www.facebook.com/bazardesapegosdasheila

    Beijocas

  17. Avatar de Talita da Silva

    Ana a sandália por incrível que pareça é super confortável, pois possui uma meia-pata, que mesmo tendo esse salto altíssimo proporciona conforto e estabilidade de um salto mais baixo e o pé não fica muito esticado.
    Vale a pena voltar a usar saltos, além de serem lindos, eles dão um postura maravilhosa as mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *