Oba! Mais uma segunda-feira recheada de achadinhos feitos por vocês! Quer participar com a sua dica de liqui, remarcação, bazar ou brechó? Manda um email pra mim: hojevouassimoff@gmail.com e aguarde um pouquinho pra aparecer aqui ao lado de tanta gente bacana! 🙂
A Talita da Silva arrasou na sandália! Mas garanta uma sapatilha pra dançar até se acabar no baile, hehe! 🙂 Eu não daria conta desse mega salto, acho que preciso treinar, rs!
“Oi Ana, meu nome é Talita, moro em Salvador-BA, sou super fã do seu blog, principalmente por fazer looks lindos com preços acessíveis. Eu vou me formar no dia 09/01/2014, mas já estou na correria para comprar as coisas para arrasar no dia. E nessa procura achei uma linda sandália da Luiza Barcelos, que comprei pela metade do preço, 148,00. Em breve te mando um look completo usando este achado maravilhoso. Grande beijo e muito sucesso sempre.”
A Camila Silva também incrementou seu arsenal de sapatos!
“Oi Ana, lá vou eu com os meus achadinhos, dessa vez os achados foram para os pés. Há um tempo estava procurando uma rasteirinha fofa, bonita e barata, porque não sou de usar muito e como suo muito no pé, teria que ser bem aberta, pois bem visualizei essa na vitrine da nova coleção da Sonho dos pés, não resisti, depois de uma semana paquerando a bichinha fui lá e arrematei por R$ 40,00 e os sapatos [os dois são mocassim], comprei cada um por R$ 40,00 na liqui da Stylus, são bem confortáveis. Um beijo!”
A Sheila Maltez voltou para mostrar mais comprinhas das boas!
“Oi Ana, tudo bom? Estou de volta para mostrar meus achadinhos. Dessa vez, não postarei somente os achados do bazar da Maria Filó. Na última vez que fiz isso muitas meninas fizeram comentários que acabei concordando. Enviar achados de bazares fechados é meio judiação, já que suas leitoras não poderiam comparecer e o legal mesmo é mostrar nossos achados em lugares que todas possam aproveitar. Bem… estou enviando alguns achados do Bazar fechado da Maria Filó e também um grande achado ao alcance de todas que foi a sandália preta com um tecido imitando paetês dourados (não sei o nome correto) da Sonho dos pés de Madureira. Essa loja é quase uma off, pois além da coleção nova tem sempre muitos sapatos em liquidação. Vale a pena conferir!
A sandália preta da sonho dos pés foi SOMENTE R$39,90.
O sapato azul com detalhes em prata que simplesmente achei um luxo, garimpei no Bazar da MF por APENAS R$30,00
O tênis tipo All Star para Maria Filó que é um arraso de lindo saiu no bazar por R$30,00
As bijus tb são do bazar da MF e foram R$10,00 CADA.
Esses foram um pouco dos meus achados. Espero que gostem! Beijos!”
A Cris Borges foi outra que fez a festa em bazar de marca! Obrigada pela disposição em fotografar e enviar tudo, Cris!
“Oi Ana! Tomei coragem e fotografei algumas coisas do bazar da Lucy in the Sky que fui dia 04/09 em São Paulo. Vou falar na sequência o que é cada coisa. As fotos abaixo são de dois blazers. Não sou muito de comprar peças iguais, mas eles vestem tão bem que acabei comprando um azul e um vermelho. O forro é de estampa de onça e é feito de tweed, bem quentinho. Cada um custou R$80,00.
Corselet que custou a bagatela de R$40,00! Eu estava atrás de um faz tempo, mas os que vestem bem custam os olhos da cara! Esse foi um verdadeiro achado!
Colar feito fitas de cetim. Dá um efeito lindo e custou somente R$10,00.
Vestido cujo tecido parece veludo. Mas a parte de cima é tule transparente. Olhando assim, parece estranho. Eu também achei quando vi na arara, mas fica lindo no corpo. A parte das costas é toda transparente. Ele custava R$717,00 (era o que estava na etiqueta) e estava no bazar por R$80,00.
Duas regatas em cetim, uma com babados e renda e a outra cheia de aplicações na frente. Cada uma foi R$30,00.
Pra finalizar, uma foto de uma peça da Zara, que achei sem querer, nos últimos dias de liquidação. É um mini vestido com estampa de onça. O tecido parece um cetim encorpado e custou R$19,00!!
Eu comprei outras coisas no bazar, mas não consegui fotografar. Lembrei que você estava comentando esses dias no blog sobre achar vestidos bons e baratos. No bazar da Lucy sempre tem muitos vestidos bacanas e com preços ótimos. Os de festa curtos desse último bazar estavam por R$50,00, mas não é o tipo de roupa que uso, então não comprei. É uma pena que esse bazar não acontece sempre. Beijos!”


















Deixe um comentário